sexta-feira, 30 de junho de 2023

Resenha: Parte do Seu Mundo | Abby Jimenez

Parte do Seu MundoAbby JimenezISBN-13: 9786555654882

ISBN-10: 6555654880
Ano: 2023 / Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Depois de fazer uma aposta e conhecer uma cabrita de pijama, o mundo aparentemente perfeito de Alexis Montgomery virou de cabeça para baixo. A causa: Daniel Grant, um carpinteiro sexy dez anos mais jovem que ela – o completo oposto da sofisticada mulher da cidade grande. Ainda assim, a química entre eles é inegável.

Parte de uma família rica de renomados cirurgiões, Alexis não está interessada em glória e fama. Ela está feliz com sua profissão de médica socorrista e não deseja perpetuar o legado dos pais. E, a cada minuto que passa com Daniel em sua cidadezinha, ela descobre o que realmente importa.

Porém, deixar que o relacionamento deles se torne algo mais do que apenas uma aventura significaria dar as costas para sua família e abandonar a oportunidade de ajudar milhares de pessoas.

Permitir que Daniel faça parte de seu mundo é impossível, mas ela também não quer desistir da felicidade que encontrou nos braços dele. Com tantas diferenças entre eles, como Alexis pode escolher entre seus dois universos?

Resenha:

    Parte do Seu Mundo é um romance escrito pela autora Abby Jimenez, corresponde a Editora Arqueiro traduzido pela Alessandra Esteche. Eu recebi o livro em parceria com a editora, eu que escolhi o livro e veio com outro mais marcadores. Foi minha primeira leitura com essa escritora. Esse foi um dos livros da terceira caixa recebido em parceria com essa editora. Eu li junto com a minha prima Carol.

"-É isso que está acontecendo? Eu estava mesmo perguntando. Aliás, acabei de terminar Guerra e Paz. (...) -Eu gosto de livros - comentei, sorrindo- É a única maneira de viver em algum lugar que não seja Wakan. Laio três, quatro livros por semana." p.110

    Esse livro é sobre Alexis Montgomery e Daniel Grant, ele fazem uma aposta e acabam se conhecendo. Ele é um carpinteiro dez anos mais novo que ela e do campo e ela da cidade grande e com parte da família com renomados cirurgiões. Eles começam um relacionamento no começo ela fala que é só pelo sexo mas eles começam se apegar e acabam se apaixonando, opostos atraídos. 

"Não importava o que ela fizesse, Jake venceria. Em diversos aspectos, Neil também continuava vencendo. Ás vezes parece que os vilões sempre vencem." p.267

    No livro também fala sobre o ex dela, chamado Neil e que houve um relacionamento abusivo, nisso fala também de uma amiga dela e seu relacionamento. O que interessa: Será que Alexis e Daniel terminarão juntos? Será que mesmo que os universos deles são totalmente diferentes eles ficarão unidos? Se você fosse uma médica preferia ajudar as pessoas vivendo na cidade ou viver um grande amor no qual se apaixonou?

"Ninguém pode salvá-la se você não estiver pronta para salvar si mesmo." p.250

    Portanto eu gostei muito dessa leitura, foi muito fluída e é um ótimo romance. Eu vi que a bookstagram @tiakahresenha a Kaly já postou a resenha e gostou muito também. Eu pretendo ler mais livros dessa escritora com certeza. Eu gostei muito dos personagens principais pois torce por eles até descobrir se eles ficarão juntos ou não. Quem gosta de romances assim como eu citei acima, eu indico essa leitura e entre no universo da Alexis e Daniel nessa obra.
 

"Talvez chegasse o dia que ela só diria sim." p.215


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário