segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Resenha: Indecisões :Irresistíveis Ilusões # 2 | Ivan Junior

Indecisões

Ivan Junior

Sinopse: Dentre muitas intenções, surgem indecisões.

O segundo recorte de Irresistíveis Ilusões chega como continuidade, apresentando novos dilemas e antigos caminhos. Entre tramas e obstáculos, Murilo enfrenta fantasmas do passado, num presente incerto, com um futuro vago; enquanto Igor se envolve em novos contextos, ao mesmo tempo que segue buscando seu rumo.

Instância dos Ipês estende-se às areias e ao mar de Maresias, aos veleiros, às dunas e a um farol que norteia caminhos por águas instáveis. Navegando por inconstâncias, sentimentos ganham força e se tornam reais. Será que eles podem resistir aos contratempos que venham a surgir?

Resenha: 

    Indecisões: Irresítiveis Ilusões segundo livro da série, um romance LGBTQIAP+ escrito pelo autor Ivan Junior, correponde a Editora Flyve sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro físico mais brindes em parceria com o escritor. Eu também quero indicar o primeiro livro Irresístiveis Ilusões que eu recomendo ler antes desse. Essa resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

"Se realmente for verdade, vamos pensar no que fazer." p.133

    Esse livro é para maiores de 16 anos. No primeiro livro conhecemos o Igor e o Murilo. Nesse livro de ilusões contém sim indecisões. Chega essa obra como continuidade dessa incrível jornada, com incertezas dos personagens. Na época dos anos 2000 mais especificamente em abril de 2006. Com muito reviravolta com caminhos separados no qual o livro chega ser imprevísivel e original.

"Ei, Imperador. Quanto tempo!" p.197

    Sendo nostálgico, com ambientação do mar e no Intância dos Ipês você poderá descobrir um mar de indecisões e escolhas a serem tomadas. Com emoções, descobertas e plot inesquecíveis. É um enemies to lovers .Enemies to Lovers é um termo em inglês que, traduzindo para o português, significa "de inimigos a amantes".Então, livros com Enemies to Lovers possuem os protagonistas que inicialmente se odeiam, mas que depois percebem que talvez não sejam tão ruins quanto pareciam no começo, o que geralmente os leva a uma grande história de amor.

"Eu não sou assim... Quem sou eu?" p.64

    Portanto eu gostei muito desse livro, ele me surpreendeu e foi um dos favoritos no momento que eu li em Dezembro. Eu desejo todo sucesso ao Ivan e pretendo ler futuras obras dele a serem publicadas. Se você gosta de livros de literatura nacional e romance LGBTQIA+ vale muito ler os dois livros publicados do Ivan. E está disponível no site da Editora Flyve. Gostaria muito de agrader o Ivan pela maravilhosa parceria. Ele escreveu muito bem e é atencioso nas redes. O livro é ótimo e eu indico.

"Mais uma vez o salvando de si mesmo." p.156


Nenhum comentário:

Postar um comentário