segunda-feira, 10 de junho de 2024

Resenha: Caída por você | Amy Lea

Caída por vocêAmy Lea

ISBN-13: 9786555656145
ISBN-10: 655565614X
Ano: 2024 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.

Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.

Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos.

Agora que eles são a única constante na vida um do outro, Charlotte e Renner se unem para descobrir juntos tudo que mudou durante o tempo que perderam.

De quebra, Charlotte ainda descobre que Renner tem muito mais a mostrar do que seu charme irritantemente atlético - e que mais importante do que ultrapassar os marcos da vida é saber aproveitar o que está entre eles.
 

Resenha:

    Caída por você é um romance escrito pela autora Amy Lea, corresponde a Editora Arqueiro. Traduzido por Camila Fernandes. Eu recebi o livro físico em parceria com a editora. Foi indicado pela Kah do @tiakahresenha , pelo @otiagovalente e pelo @euluizteles. É minha primeira leitura com essa escritora ,ela escreveu também De olho em você que eu poderei ler um dia. 

"O Renner está atrasado. Nossa que surpresa." p.53

    Os personagens principais: Charotte Wu e J. T. Renner após um acidente de um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em ceio em cima do seu arqui-inimigo, J. T. Renner. Ela acorda e está eu uma cama desconhecida, com 30 anos de idade com seu noivo: e ele é o Renner. Começa o livro, com eles com 17 anos no final do Ensino Médio, prestes a ter o baile de formatura. Eles são arqui-inimigos pois ele deu um bolo nela e ficou com outra garota. A data do baile 15 de junho sábado vai ser o dia de comemoração do meu aniversário. Tem referências de: Michael B. Jordan, bota o cropped e reaja, Riverdale, Vin Diesel, Velozes e e Furiosos, Justin Bieber, Stranger Things, Toy Story, Star Wars, Lego, De volta para o futuro, Dirty Dance, Baby Shark, A Fantástica Fábrica de chocolate e Cole Sprouse.

"A última coisa que vejo é a expressão horrorizada do Renner quando desabo em cima dele." p.76

    Os dois trabalham juntos na equipe do grêmio estudantil e um acidente ocorre. Vai despencar da escada no qual estava enfeitando e vai cair em cima do J. T. Renner. Os dois vão estar com 30 anos do nada quem nem o filme De repente 30 mas só que nesse livro é com os dois. E eles não tem memórias dos anos passados dos 17 naquela cena até 30 no qual eles viajaram no tempo. E o que será que acontece depois? Como será que termina? Leia para descobrir.

"É um pesadelo. Tenho certeza. Não é possível que eu tenha viajado no tempo. É um absurdo." p.89

    Eu gostei muito desse livro, alcançou minhas expectativas e a escrita é excelente. Se você gosta de um romance leve e que lembra do filme De repente 30, com certeza vai gostar muito desse livro. Esse foi um dos meus romances favoritos que eu li esse ano. A Kaly e o Tiago Valente indicaram muito bem esse livro pois eu gostei e aproveitei muito essa leitura. Eu indico muito essa leitura.

"Deve ser a primeira vez que concordamos um com o outro de todo o coração." p.98


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário