segunda-feira, 17 de junho de 2024

Resenha: Noiva | Ali Hazelwood

NoivaAli Hazelwood

ISBN: B0CSZ81KQG
Ano: 2024 / Páginas: 455
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland.

Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo...

A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo.

Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo... e ainda ser correspondida.

Em Noiva, Ali Hazelwood mais uma vez brinda o leitor com diálogos divertidos e cenas apaixonantes e sexy, mostrando que sabe escrever romances como ninguém

Resenha: 

    Noiva é um livro romantasia (romance com fantasia) com poucas cenas hots que foi escrito pela autora Ali Hazelwood, corresponde a Editora Arqueiro, traduzido pela Raquel Zampil. Quem indica esse livro é @otiagovalente , @resenhandosonhos , @aquelegf e @nathytalendo .Recebi o livro físico em parceria com a editora. Eu já li da autora: A Hipótese do Amor e Xeque-Mate. Gostei de ambos. Eu recebi o livro em brochura mas também vende essa edição em capa dura.

"Menos de dez minutos depois, ele desliza um anel pelo meu dedo e juramos nos amar até o dia da nossa morte." p.16

    Esse livro é sobre a Misery que é uma vampira e ele é um licano que também pode se considerar que é um lobisomem, ele pode se transmutar em lobo. Temos um casamento arranjado, para a reunião das três espécies fique tudo bem. Uma nova tentativa de fazer uma união para a paz das espécies: licanos, humanos e vampiros. Eles nunca tinham se visto só em foto. Só que há séculos os vampiros não se casam. 

"Eu me pergunto se o vestido azul que usei na formatura da faculdade de Serena seria casual demais para uma de casamento interespécies. Porque acho que vou me casar." p.37

    E não é uma cerimônia tradicional. Ela vê ele pela primeira vez no altar e um sim pode mudar a vida dela. Eles se casam. E ela começa morar com ela, tem uma criança que é irmã dela. Essa criança deu um lado cômico para a história. Os dois tem um objetivo com essa casamento, é clichê mas não quer dizer que a forma de escrever é pois a escrita dela é excelente. Esse livro surpreende o leitor. 

"Ele geme, grato, e lambe uma longa faixa ao longo das minhas costas e nuca." p.260

    Eu gostei muito do livro, foi incrível. Gostei muitos dos personagens principais, o livro superou minhas expectativas. Se você gosta de romance e fantasia com algumas cenas hots e com personagens vampiros e lobisomens além de humanos, indico esse livro. É o bem hot da Ali mesmo assim eu gostei desse livro, também vi no Youtube que a booktuber Paola Aleksandra amou muito esse livro. É isso, eu recomendo.

"Adormeço enroscada nele, me sentindo mais segura que nunca." p.233



Skoob do livro | Meu bookstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário