sexta-feira, 7 de junho de 2024

Resenha: Rei da Ira | Reis do Pecado # 1 | Ana Huang

Rei da Ira

Ana Huang

ISBN-13: 9786555655629
ISBN-10: 6555655623
Ano: 2023 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Primeiro volume da série Reis do Pecado, Rei da Ira é um romance sexy sobre casamento arranjado.

Ela é a esposa que ele nunca quis… e a fraqueza que ele nunca pensou que teria.

Implacável. Meticuloso. Arrogante.

Dante Russo gosta de estar no controle, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

O CEO bilionário nunca cogitou se casar, até que uma chantagem o obriga a aceitar o noivado com uma mulher que mal conhece: Vivian Lau, herdeira de um império de joias e filha do seu mais recente inimigo.

Ela é bonita e encantadora, mas Dante está disposto a fazer de tudo para destruir as evidências da chantagem e terminar o noivado.

O único problema é que, depois de ter Vivian para si, ele não consegue mais pensar em perdê-la.

Ele parece detestável... mas ela não vai conseguir resistir à atração.

Elegante. Ambiciosa. Educada.

Vivian Lau é a filha perfeita, que pode levar sua família ao topo da alta sociedade. Casar-se com um Russo significa ganhar acesso a lugares inalcançáveis para novos-ricos.

Embora Dante tenha um jeito rude e distante, Vivian concorda em se casar com ele por uma questão de dever familiar.

Desejar seu toque não fazia parte dos planos. Assim como cometer o erro mais fatal de todos: se apaixonar por seu futuro marido.

Resenha: 

    Rei da Ira é um livro de romance hot escrito pela autora Ana Hung, da série de livros Reis do Pecado. Corresponde a Editora Arqueiro, traduzido pela Roberta Clapp. Eu recebi o livro físico em parceria com a editora. Ele foi indicado pela Kaly do @tiakahresenha gosto muito das indicações dela. O próximo livro se chama Rei do Orgulho e já está disponível. E como é uma série em breve terão mais disponíveis.

"E a segunda era que havia a possibilidade de nos matarmos antes mesmo de chegarmos ao altar." p.21

    Esse livro é sobre que vai contar a história da Vivian e do Dante. E o pai dele consegue uma armação para ela ter um caso de um casamento arranjado com o Dante Russo. Dante é um CEO. Os Russos são muito conhecido na sociedade e muito respeitados. A família da Vivian ficaram ricos durante o tempo não ficaram ricos. Ele precisam das alianças sociais, ele acaba aceitando. Mas ela acaba não gostando tanto dele e aí temos: enemies-to-lovers. Tem referência do livro Orgulho e Preconceito, Jason de Sexta-feira 13 e um documentário da Netflix.

"Sonhei com Dante três noites seguidas." p.121

    Vivian tem cultura oriental e Dante ocidental. O livro é dividido em dois narradores a Vivian e o Dante. Tem diversas partes hots principalmente nas páginas 165 e 201 bem marcantes. Dante tem muita dificuldade de expressar os sentimentos. Com implicância e briguinhas eles acabam criando uma relação com claro evoluções de personagens. Tem muito desenvolvimento dos personagens com cuidado dos elementos do livros. Perfeito para quem gosta enemies-to-lovers.

"De todas as pessoas da minha vida, ela era a única que conseguia me fazer perder o controle." p.167

    Eu gostei muito da escrita e da história do livro, porém eu não gostei muito de ler as partes hots não gosto tanto. Eu gostei do livro, menos de ler as partes hots. Vão ser sete livro pois é cada rei para cada pecado capital: Gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e soberba. Se você gosta de romances assim e bem hots, indico essa leitura. Não tenho certeza se ou solicitar o Rei do Orgulho, pois estou interessada em outros lançamentos. Porém se acha que vai curtir com certeza recomendo muito para você.

"Foi o único aviso que recebi antes de Dante me puxar para si e colar à boca à minha." p.197


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário