Certas portas devem permanecer trancadas para sempre
Resenha:
A sete chaves | Certas portas devem permanecer trancadas para sempre é um suspense que foi escrito pela autora Freida Mcfadden, publicado pela Editora Arqueiro. Traduzido pela Fernanda Abreu. Escritora da trilogia A Empregada que foi muito conhecida por esses livros. Eu recebi o livro físico e outro livro mais dois marcadores em parceria com a editora. O Vitão gostou muito desse livro e eu escolhi ele por já ter lido a trilogia da empregada, o Detento e Até o último de nós. E gostei desses e poderia gostar desse também.
"A Sra. Swanson vai procurar a imprensa, e não há nada que eu possa fazer para impedi-la." p.141
Esse livro é sobre Nora Nierling guarda um segredo sombrio. Aos 11 anos, ela descobriu, por acaso, que seu pai — Aaron — cometia assassinatos no porão enquanto ela fazia suas tarefas escolares no andar de cima. Décadas depois, com Aaron condenado à prisão perpétua, Nora construiu uma carreira de sucesso como cirurgiã. Ela leva uma vida reservada — e extremamente solitária — em que ninguém conhece os horrores de seu passado.T udo começa a desmoronar quando uma de suas pacientes é brutalmente assassinada. A forma do crime é assustadoramente semelhante ao padrão usado por seu pai. Nora percebe que alguém descobriu sua verdadeira identidade — e quer vê-la pagar por um crime que não cometeu.
"Mas estão a maçaneta gira." p.99
"E então ele se aproxima para me beijar." p.84
Portanto eu gostei muito desse livro, alcançou minhas expectativas. É um livro rápido de ler, um livro que dá curiosidade para descobrir como termina ele. Se você gosta de suspense e se interessa em ler esse livro da escritora Freida McFadden, esse livro é uma ótima escolha de leitura para você. Quando você chega no plot desse livro te surpreende. Com essa fórmula de suspense da Freida quue poderá você se envolver nessa história e querer ler até terminar o livro. Pretendo ler mais livros dessa escritora. Recomendo.
"Os límpidos olhos azuis dela." p.70
Nenhum comentário:
Postar um comentário