segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Resenha: Ao soar do sino , Décio Gomes

Ao soar do sino
Décio Gomes

ISBN: B07MD2C7Y3
Ano: 2018 / Páginas: 162
Idioma: português 
Editora: Amazon

Sinopse:

Retornando para casa depois de uma longa viagem de trabalho, o padre Nathan Ridell somente ansiava por um período tranquilo de festas e ceias no pequeno sítio de sua mãe. Dividindo seus dias entre sua sagrada profissão e sua vida de homem comum, porém, passa a ser assombrado por uma entidade maligna, uma que somente deixava os fossos do inferno em épocas natalinas para perseguir e atormentar as crianças malcomportadas. Revirando seu baú de memórias, Nathan percebe que aquele não havia sido seu primeiro encontro com tal entidade, e com horror descobre que entre ele e a criatura existia uma dívida mais antiga do que ele poderia se lembrar.

Terror

Resenha:

       Ao soar do sino é um livro de terror escrito pelo autor Décio Gomes sendo de literatura nacional. O livro possui ilustrações do Krampus personagem do livro. Eu vi o escritor no lançamento da escritora Jadna Alana mas flaei mais com ele no lançamento deste livro que fiz parceria e ele me deu o livro Equlibrium que vou ler em breve.



            O conteúdo do livro é sobre Nathan Ridell que é padre e encontra o presépio detruído lembra o que houve na infância dele que ele destruiu um mas só fala hoje para mãe dele, ele tem medo do Kamprus que é uma criatura que fazem um desfile que ele não gosta e esse tal de Kamprus está atrás dele e da mãe dele e eles tentam escapar dessa criatura.



          Minha análise eu gostei do livro muito bom a escrita dele, quem gosta de terror é bom livro para se ler em meu ver esse livro combina para ser lido mais no Hallowen do que no Natal apesar de se passar no Natal mas eu achei um bom livro com bom final e espero gostar do Equilibium também se você for ler esse livro cuidado com o Kamprus!



Sobre o escritor: DÉCIO GOMES nasceu no fim da década de oitenta e, desde criança, teve os livros como paixão. Escrevia contos ainda criança, e logo descobriu que queria ser escritor quando chegasse a hora. Isto veio acontecer no ano de 2012, com o lançamento de ‘Albertine’, seu primeiro e elogiado romance inspirado nos trabalhos de Edgar Allan Poe e Dolores O’riordan.
Desde então lançou vários outros livros, alguns deles traduzidos para inglês, espanhol e italiano, e recebeu prêmios literários nacionais e internacionais como o ‘Prêmio Clarice Lispector’ e o ‘Sweek Stars 2017'.

Quote:
"Neste ano o papai noel não vem"

Confira meu instagram literário @kemiroxtvliterario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário