sábado, 5 de janeiro de 2019

Resenha: Flores de Fogo , Stephanie Grünheidt

Flores de Fogo
Stephanie Grünheidt

ISBN-13: 9789895210138
ISBN-10: 9895210132
Ano: 2018 / Páginas: 132
Idioma: português 
Editora: Chiado

Sinopse:
Não, mandá-la de volta seria o mesmo que tê-la deixado morrer e portanto a única solução, não sei dizer se feliz ou infelizmente, era levá-la comigo.

Enquanto eu fazia essas reflexões, a Princesa e o tigre me observavam em silêncio, silêncio que eu quebrei dizendo:

- Muito bem, você irá me acompanhar em minha jornada.

- É claro que eu vou – ela disse – quem disse que eu não ia?

Eu suspirei; por um momento eu havia esquecido o quanto ela era difícil de lidar.

Ficção


Resenha:

         Flores de Fogo é um livro de ficção escrito pela autora Stephanie Grünheidt e a editora do livro é a Chiado.O livro foi me disponibilizado pela parceria mais os marcadores do livro.


        A estrutura do livro ele contém o prólogo, capítulos devidamente numerados e com desfecho. A editora Chiado além de livros nacionais também trabalha com escritores de Portugal.
        

             O conteúdo do livro é uma incrível história de ficção sobre as lendárias flores de fogo, no livro existem criaturas terras elementais como terra do gelo, fogo muitas lendas e aventuras contantes.Reinos com uma princesa principal. A escritora neste livro demostra criatividade e imaginação neste livro.


             Minha análise o livro eu gostei mesmo a leitura foi fluída eu até falei dele no Canal no Youtube se você gosta de ficção e fantasia te indico muito esse livro. Flores de Fogo é um livro para todas idades e fácil de se ler e portanto quando se ele você vai se encantar com o universo de Flores de Fogo.

Sobre a escritora: Stephanie Grünheidt nasceu 1989 em São Paulo, mas cresceu e mora até hoje na Paraíba, no Brasil. No Ensino Médio ganhou a medalha de ouro na “Operação Cisne Branco” para jovens escritores concedida pela Marinha do Brasil por escrever o melhor texto no seu estado. É formada em Arquitetura pela Universidade Federal da Paraíba. Stephanie é muito alegre, gosta de sorrir e abraçar, de cantar, dançar, desenhar, pintar, ler, escrever (escrever muito, tem mais de quarenta diários) e a publicação do seu livro, Flores de Fogo, é a realização de um sonho!
Quote:
"Um terrível barulho interrompeu nossa conversa, era um trovão com tom indignado, se é que isso é possível, é difícil explicar."

Meu Instagram Literário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário