quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Resenha: Quando o Destino nos Surpreende , Renata Melo

Quando o Destino nos SurpreendeRenata Melo

ISBN-13: 9788583384267
ISBN-10: 8583384266
Ano: 2018 / Páginas: 246
Idioma: português 
Editora: Buqui

Sinopse:
     Quando o destino nos surpreende é o aguardado desfecho da história de Sky, iniciada em Quando um propósito nos leva além. Após um mal-entendido com Iuny, Sky está de volta à Terra e decide mudar seu passado, escolhendo um novo destino para ir: Cartagena das Índias, Colômbia.
A jovem astrônoma terá em seu caminho uma profecia, mistérios a serem desvendados, o reencontro com o passado e a busca por um novo futuro.

Resenha:

        Quando o destino nos surpreende é um romance escrito pela autora Renata Melo sendo continuação do livro 
Quando um propósito nos leva além, ou seja, um desfecho desta incrível história. O livro foi me disponibilizado pela parceria com dedicatória e marcadores. Estrutura do livro ele possui agradecimentos, ilustrações de constelações , conteúdo e epilogo.


       O conteúdo do livro é a continuação da história da jovem Sky onde ela volta à Terra pois teve mal entendido como Iunny ela vai na Colômbia nisso ela se descobrirá e entenderá seu destino, nessa história será que ela ficará com Samuel ou Iunny? Esse desfecho é uma uma boa pedida para qualquer é poca do ano. Essa história mostra mensagens além sobre o universo, destino, romance e principalmente astronomia.  


    Minha análise eu dei cinco estrelas pois amei esse livro, também amo a trilogia Laço Eterno da escritora, a escrita dela é incrível se você ficou curioso comece pelo primeiro livro que vale muito a pena, as ilustrações deste livro são excelentes e garanto esse livro pode surpreender.

Sobre a escritora: "Renata Melo, cearense, mas atualmente moro em Manaus, Amazonas. Casada e mãe de um menino lindo, cheio de alegria e vida, de 5 anos.
O que poderia dizer sobre mim para me conhecerem um pouco mais? Vejamos: Sou formada e pós-graduada, aquariana, amo viajar e fotografia, mas meu coração sempre esteve junto de uma folha de papel e uma caneta.

Escrevo desde a adolescência e, somente em 2016, resolvi estrear como autora.

Sou romântica e juntei a isso minha busca para entender, cada vez mais, o comportamento humano e o que mais tem além desse momento que estamos vivendo.

Meus livros trazem momentos de reflexões e personagens fortes e marcantes que nos emocionam e ensinam o verdadeiro valor das pequenas coisas.

Livros:
Laço Eterno
Laço Eterno Luz
Laço Eterno Renascer
Quando um Propósito nos leva Além

E, recentemente, publicado o livro Quando o Destino nos Surpreende, fechando a duologia com o livro Quando um Propósito nos leva Além"


Quote:
"De alguma forma, Sky acreditou
que poderia ir além... e ela foi."

Conheça meu instagram literário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário