domingo, 22 de setembro de 2019

Resenha: Pompeia (O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos #II)

Pompeia
Fábio L. Shadow

ISBN-13: 9781096524656
ISBN-10: 1096524651
Ano: 2019 / Páginas: 140
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:
Lipe mergulhou em um mar de suspense e ação de tirar o fôlego para salvar Atlântida e, assim, cumpriu o destino descrito nas lendas do príncipe pardo. Mas ninguém sai imune de uma guerra.
A vitória dos berilianos sobre o exército das trevas teve um alto custo para Lipe: a perda da amizade de André.
Dominado pelo desejo de vingança, André abraça seu destino como o herdeiro de Typhon, o Imperador das trevas. E aquele que era o melhor amigo de Lipe se torna seu inimigo mais cruel e sanguinário.
O poder oculto em Coríndon, o Reino de Fogo, é a única esperança para acabar com essa guerra épica declarada.
Porém, no calor do magma, átomos de amor e ódio se confundem.

Resenha:

        O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos Pompeia é a continuação do Atlântida ambos foram escritos pelo autor Fábio L. Shadow e o livro é de fantasia e ficção sendo de literatura nacional. Foi publicado pela Editora Selo Jovem, eu recebi em parceria com o escritor os dois livros autografados  mais alguns marcadores.Posso citar também que o livro possui um glossário para auxiliá-lo nessa aventura.

       O conteúdo do livro continua a saga do príncipe mestiço com aventuras, ação, ficção e muita fantasia. Lipe continua sua jornada, o melhor amigo dele no primeiro livro não é mais o mesmo e busca vingança , o clímax do enredo envolve ódio e amor. Lipe tem que enfrentar novos desafios onde refletiram os ensinamentos da história e conhecerá novos acontecimentos no livro, onde você para saber mais leia o livro.

     Minha análise eu gostei do livro, interessante o enredo e os personagens e ótima escrita. Espero que o escritor consiga escrever para outras editoras também explorando assim novas histórias com sua criatividade e imaginação, esse livro pode se facilmente ler em maratonas literárias e entre em Pompeia e conheça O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos você também.

Sobre o escritor: Nascido em 1988, Fábio L. Shadow é o mais novo dos nove filhos de dona Maria da Conceição. Há treze anos vivendo no Rio de Janeiro, nasceu na pacata
cidadezinha de Simão Dias, no interior de Sergipe.
Fábio é formado em administração de empresas pela PUC-Rio, onde foi bolsista
integral do PROUNI. Atualmente, atua como assistente administrativa da Universidade
Federal Fluminense (UFF).O interesse pela literatura o acompanha desde muito cedo enquanto apreciador da literatura nacional como Machado de Assis e Graciliano Ramos. A inspiração para escrever suas próprias histórias veio em 2008, quando decidiu criar um pequeno conto para ajudar seu sobrinho que estava com problemas de redação.
Desde então, Fábio se dedicou a desenvolver as lendas de “O Príncipe Pardo e os
Reinos Perdidos” cujas principais inspirações foram as obras “o Hobbit” e “O Senhor
dos Anéis” de J. R. R. Tolkien, “As Crônicas de Narnia” de C. S. Lewis e “Percy
Jackson” de Rick Riordan. Fonte: Skoob do autor



Confira meu bookstagram:@kemiroxtvliterario



Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário