quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Resenha: Das coisas que sei , Carla Neves


Sinopse: O livro "das coisas que sei " fala com o coração. Ele trata de coisas do cotidiano, das alegrias e tristezas do viver de cada um. São contos curtos, rápidos, certeiros, e atingem como um flecha a sensibilidade do leitor, que hora se encanta, hora se desilude, mas permanece preso ao texto como se este tivesse um ímã. Como no conto "sob o sol", onde ser diferente é um desafio. Ou como em "o dia de voltar", que nos leva de volta à infância e a coisas vividas ou que gostaríamos de ter vivido. O conto "Pela janela " nos fala dos desafios de se tornar adulto, enquanto " entre quatro paredes " nos mostra os encontros e desencontros de um casal moderno, que constrói a sua própria forma de relacionamento.

Resenha:

      Das coisas que sei é um livro de contos escrito pela autora Carla Neves sendo de literatura nacional, sua editora é a Editora Star. Recebi esse livro com a parceria e veio também um marcador e quem indicou a parceria foi a Jana Meilman escritora do livro Do que são feita as estrelas? A capa do livro é linda com o dente de leão sem dúvidas.

      O conteúdo do livro são contos diversos, fáceis de ler, alguns a autora até brinca com as palavras, certamente todos passam mensagens inesquecíveis, os contos são bem variados, a autora mostra seu lado único, espero que ela escreva mais pois esse livro mostrou que seria ótimo se ela escrevesse.

     Minha análise eu gostei desse livro, realmente ótimo, espero que ele esteja logo logo disponível no skoob para eu colocar na minha estante se essa resenha já está no skoob significa que o tempo passou e foi disponibilizado lá haha, eu super indico esse livro e pode ser lido facilmente em maratonas literárias por ser uma leitura rápida e ótima. Entre também no universo de das coisas que sei.

  Você pode adquirir o livro diretamente com a escritora pelo instagram dela @_arqcarlaneves ou @_dascoisasquesei .

 Espero que tenham gostado dessa resenha pinguins literários e logo logo tem mais para eu fazer e fui.tchau.


Confira meu bookstagram:@kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário