terça-feira, 17 de setembro de 2019

Resenha: Pedra e o menino dos pés de vento

Pedra e o menino dos pés de ventoEd Carlos Guimarães
ISBN-13: 9788555401992
ISBN-10: 8555401992
Ano: 2019 / Páginas: 36
Idioma: português
Editora: Inverso

Sinopse:
Não é fácil despertar em uma pedra o desejo de mudança. Mas o menino conseguiu essa proeza. Através de suas habilidades mágicas,
ele plantou o sonho em Pedra.

Esta é uma história envolvente que nos cativa pela simplicidade e delicadeza, mas com a rapidez dos pés de vento do menino.

Resenha:

           Pedra e o menino dos pés de vento é um livro de prosa poética e literatura juvenil foi escrito pelo autor Ed Guimarães sendo de literatura nacional. O livro recebi em parceria com a Editora Inverso. Admiro a capa e as ilustrações por completo. De primeira impressão parece ser uma excelente obra.

          O conteúdo do livro é sobre uma pedra , o que vai ocorrendo com ela, o escritor escreve a prosa de uma forma bem poética realmente com grandes letras pelo livro, também outro personagem importante é o menino pés de vento que também engrandece o livro com sua aparição no enredo.

         Minha análise eu amei o livro dei 5 estrelas por gostar da escrita do autor, do enredo e principalmente das ilustrações do livro. O livro é recomendado para todas as idades e eu super indico essa leitura por ser fácil e leve. Conheça você também Pedra e o menino pé de vento. Portanto pode reparar o livro também contém mensagens e ensinamentos e essa foi minha indicação de hoje, é isso.

Quote:"Além da Brisa Pedra agora notava o moleque e tinha vontade de correr com o menino e de ter a sua amizade"                  
Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Skoob do livro | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário