terça-feira, 10 de setembro de 2019

Resenha: Atlântida O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos

Atlântida
Fábio L. Shadow
ISBN-13: 9788554892104
ISBN-10: 8554892100
Ano: 2018 / Páginas: 134
Idioma: português
Editora: Selo Jovem

Sinopse:

A era das trevas chegou a Berília!
Sem a proteção do deus marinho Pontus, o mais poderoso reino perdido caíra nas mãos do terrível Império das Trevas. Mas uma luz incandescente capaz de romper os véus da noite surge nas terras acima das águas.
O primeiro descendente dos dois reinos mais opostos carregando água e fogo no mesmo sangue; branco e preto na mesma pele.
Um príncipe pardo.
Inerte às lendas de seu passado, o garoto Lipe vive sob a proteção atenta de sua mãe no Caju, uma favela do Rio de Janeiro. Mas o destino é implacável e sempre encontra um meio de revelar os segredos mais ocultos.

Resenha:

        O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos: Atlântida é um livro de drama. fantasia e aventura sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com o escritor o livro e veio com dedicatória, marcadores e o livro da continuação.A estrutura do livro ele não possui orelhas, a cor principal da capa é azul e a editora do livro é a Selo Jovem.

     O personagem principal é o Antônio mais conhecido como Felipe pu melhor Lipe, ele mora no Rio de Janeiro com a mãe dele, no decorrer da história ele descobre que ele é o príncipe mestiço e seu melhor amigo é também de um reino só que das trevas com isso não falar mais , mas você precisa ler para se aventurar nessa ótima história com certeza. O livro foi baseado nas histórias de Percy Jackson e Harry Potter.

   Minha análise eu gostei do livro , a leitura foi rápida devida ser um livro curto nisso certamente é um excelente livro para ler em maratonas literárias. Gostei da escrita e em breve farei a resenha da continuação do livro também. Leia também conheça o príncipe pardo e o reinos perdidos.Indico e boa viagem!

Sobre o escritor: "Nascido em 1988, Fábio L. Shadow é o mais novo dos nove filhos de donaMaria da Conceição. Há treze anos vivendo no Rio de Janeiro, nasceu na pacata
cidadezinha de Simão Dias, no interior de Sergipe.
Fábio é formado em administração de empresas pela PUC-Rio, onde foi bolsista
integral do PROUNI. Atualmente, atua como assistente administrativa da Universidade
Federal Fluminense (UFF).O interesse pela literatura o acompanha desde muito cedo enquanto apreciador da literatura nacional como Machado de Assis e Graciliano Ramos. A inspiração para 
escrever suas próprias histórias veio em 2008, quando decidiu criar um pequeno conto para ajudar seu sobrinho que estava com problemas de redação.Desde então, Fábio se dedicou a desenvolver as lendas de “O Príncipe Pardo e os
Reinos Perdidos” cujas principais inspirações foram as obras “o Hobbit” e “O Senhor
dos Anéis” de J. R. R. Tolkien, “As Crônicas de Narnia” de C. S. Lewis e “Percy
Jackson” de Rick Riordan." Fonte: Skoob do autor


Booktrailer do livro

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Nenhum comentário:

Postar um comentário