quinta-feira, 23 de abril de 2020

Resenha: Graham | O Continente Lemúria | Vinícius Fernandes

Graham
Vinícius Fernandes
ISBN-13: 9786580199273
ISBN-10: 658019927X
Ano: 2019 / Páginas: 180
Idioma: português
Editora: PenDragon


Sinopse:
Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem.

O novo Peter é frio e destemido ao lutar por seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, seu propósito sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar a missão de caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que poderá ajudá-lo em sua busca.

Narrado entre presente e passado, O Continente Lemúria vai montando um quebra-cabeça e levando o leitor a desvendar os mistérios que rondam a vida de Peter Graham, até chegar no ápice de sua história de modo surpreendente.


Resenha:

      Graham O Continente Lemúria é um livro de fantasia e terror que foi escrito pelo autor Vinicius Fernandes sendo de literatura nacional e corresponde a Editora Pendragon. Eu adquiri esse ebook gratuitamente quando estava disponível para baixar os ebooks da Editora Pendragon esse ano. Eu já diz parceira com o escritor com o livro Caminho Longo super indico e mais entrevistei ele para o Canal Kemiroxtv faz um tempo se quiser se não viu pode conferir.

     Conteúdo do livro é principalmente sobre o Peter Graham, ele é um caçador de  vampiros e o seu maior objetivo é matar o maior número de vampiros. também tem uma pitada de romance, e claro esse livro tem uma pegada LGBTQ+ que já é marca do escritor de escrever para esse incrível nicho de leitores, além de terror e fantasia a história aborda alguns mistérios de arrepiar bem interessantes. Como diz na capa já entrega que além de vampiros tem lobisomens. Para saber mais indico essa leitura você para ter essa excelente experiência.

     Minha análise é o seguinte eu li esse livro na maratona da fantastona 2020, como categoria desafio LGBTQ+ e livro de literatura nacional, minha leitura foi muito fluída, em meu ver a história foi bem escrita, gosto desse livro como o Caminho Longo e futuramente pretendo adquirir a versão física do Graham e claro vou querer ler futuros livros do escritor. Conheci ele pelos eventos literários e acho ele bem legal.

“Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”

Booktrailer abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário