quinta-feira, 2 de abril de 2020

Resenha: Colcha de Retalhos | Um convite à reflexão | Anna Kniss

Colcha de Retalhos
Anna Kniss
ISBN-13: 9788555401091
ISBN-10: 8555401097
Ano: 2018 / Páginas: 148
Idioma: português
Editora: Inverso


Sinopse:

O livro Colcha de retalhos: um convite à reflexão" tem a função de ser além do que um bom e confidente amigo: funciona principalmente como um espelho, no qual a autora Anna Kniss convida o leitor a olhar não apenas para o lado que se vê, mas de enxergar as saúdes mental e emocional, em uma autoanálise profunda — como uma caminhada que exige planejamento e constância, com paradas obrigatórias para reavaliação do destino.

Resenha:

           Colcha de Retalhos Um convite à reflexão é um livro de auto ajuda e de reflexão escrito pela autora Anna Kniss sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora Inverso, conheci a escritora no direct do instagram ela falando para mim do livro dela e espero que ela goste dessa resenha.
       
           O conteúdo desse livro não é de ficção, nem  história , mas sim de auto ajuda. Esse livro interage com o leitor pois nele você responder as perguntas e solicitações do livro. Eu gostei muito de ler esse livro, não preenchi mas pretendo reler o livro para preencher devidamente. As mensagens que o livro passa são incríveis para mente e alma do leitor.

       Minha análise é o seguinte como eu disse acima gostei do livro, se você gosta de livros do gênero é uma boa escolha de leitura, minha leitura foi fluída. Esse livro além de metas é um ótimo confidente que você pode contar assim lendo ele você tirar suas próprias conclusões e poderá aprender, pensar sobre tudo que envolve esse ótimo livro.

        Portanto em meu ver é ótimo livro da editora Inverso que vale ser lido para reflexão e autoanálise e essa foi mais uma indicação positiva do Kemiroxtv Literário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário