segunda-feira, 25 de maio de 2020

Resenha: Grenade | Triz Santos | @kemiroxtvliterario

Grenade
Triz Santos
ISBN: B07WL7XTSZ
Ano: 2019 / Páginas: 266
Idioma: português
Editora: Viseu

Sinopse:
"Todos me alertaram para me manter longe dele desde o começo, mas eu não quis ouvir. A sensação de liberdade e adrenalina que sua presença me proporcionava era tudo o que eu queria ser capaz de sentir na vida e agora... Eu estava destinado a chegar ao meu fim junto a ele." William Toldd.
Conhecer e me apaixonar por Edward Steele nunca esteve em meus planos, mas, quando me dei conta, já estava preso a ele... E não tinha mais como fugir. Meu coração era teimoso demais para aceitar que não se pode amar por dois e Edward continuou ocupando um espaço nele... Que deveria pertencer a outra pessoa.
As pessoas têm medo dele... E eu? Tenho medo do que sinto por ele.
O amor não é justo. Ele não liga se a pessoa é uma psicopata ou a mais bondosa do mundo.


Resenha:

      Grenade é um livro lgbtqi+ que foi escrito pela autora Triz Santos corresponde a Editora Viseu sendo de literatura nacional. Eu fiz parceria com ela pelo que me lembro ela que me procurou e então me disponibilizou o ebook. Atenção aviso importante aos gatilhos presentes no livro: relacionamento abusivo, violência e palavrões. Se algum desses elementos o incomodam não leia.

     Conteúdo do livro é sobre o personagem principal o William Toldd que se apaixona por Edward o ponto principal do livro, o que ele representa demostra no título deixando tudo claro, tudo envolve eles e os personagens que o cercam, para ler esse livro tem que estar preparado pois não é um conteúdo leve mas se você gosta e já é acostumado pode ler tranquilamente.

  Minha análise eu acho o livro ótimo mesmo com as ressalvas pois o contexto é bem interessante, o livro está disponível na Amazon e no site da Editora Viseu. Futuramente poderei ler mais obras da escritora se tiver oportunidade. quase deixaria para depois a leitura mas a resenha da @literamai me incentivou para concluir essa obra. Portanto essa leitura foi válida e é isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário