domingo, 24 de maio de 2020

Resenha: Para Todos que me Machucaram Estou Curado! | Rildson Richard

Para Todos que me Machucaram
Rildson Richard
ISBN-13: 9786500006247
ISBN-10: 6500006240
Ano: 2020 / Páginas: 250
Idioma: português
Editora: Voe

"É necessário que as pessoas saibam que o melhor pra todas elas, são elas mesmas".Alguma vez na sua vida você já escutou essas duas palavras: amor próprio. E eu te faço uma pergunta: você já alcançou o amor próprio?São muitas coisas que nos machucam internamente: nossos relacionamentos, a inveja, o ódio, as palavras ditas por uma pessoa que você ama. Mas nenhuma dessas coisas podem ser piores do que a má visão que temos de nós mesmos.Guardamos tudo de ruim que já nos aconteceu, algumas coisas podem ser pequenas, mas nos machucam intensamente. E nossas feridas distorcem a nossa visão de si mesmo, podendo nos fazer ao ponto de se odiar completamente.Temos que curar nossas feridas o quanto antes. Não sabemos qual será a hora que não suportaremos mais nada.Eu e você precisamos nos amar ao contrário de esperar qualquer outra pessoa nos amar primeiro.Eu ainda não encontrei amor próprio, mas e aí, você quer embarcar numa aventura comigo em busca do amor próprio e mostrar para todos que nos machucaram que estamos curados?
Resenha:


   Para Todos que me Machucaram: Estou Curado! é um livro de poesias que foi escritor pelo autor Rildson Riachard corresponde a Editora Voe sendo de literatura nacional. O autor que me chamou no bookstagram e fechamos parceria por ebook e assim ele disponibilizou para ler e resenhar, como gosto de poesias aceitei a proposta.

   A estrutura do livro é composta apenas nas poesias, sendo que o conteúdo varia mas não saí do assunto principal do livro que tem haver aos sentimentos, amor e as feridas de alguém que o feriu, assim o autor passa emoções e mensagens fazendo que o leitor reflita sobre a obra. Pude notar quem tem poesia que ele brinca com as palavras e gosto de ler poesias desse tipo. 

   Minha análise por ser um livro nacional deve ser incentivado como todos os outros que já resenhei, gostei das poesias mas se o escritor escrever também histórias de prosa futuramente poderei conhecer ainda mais sua escrita. Eu achei ótimo ler esse livro pois foi um dos primeiros livros que li dessa editora, se você curte poesias esse livro pode ser excelente para você também.Portanto esse livro como é de um gênero que eu gosto fluiu muito bem a leitura e indico.


Booktrailer abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário