domingo, 31 de maio de 2020

Resenha: Bird Box: Caixa de Pássaros | Josh Malerman | @kemiroxtvliterario

Bird Box: Caixa de Pássaros
Josh Malerman

ISBN-13: 9788551004920
ISBN-10: 8551004921
Ano: 2019 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Intrínseca

Sinopse:
Quatro anos depois de as mortes terem começado, há poucos sobreviventes em Michigan. Malorie e seus dois filhos pequenos estão entre eles. O trio faz parte do grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora. Sempre com as janelas e portas cobertas e sem comunicação com o exterior, o local é uma área isolada no meio do caos. Até o momento em que uma misteriosa neblina atinge a região e Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo. Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.

Resenha:

    Caixa de Pássaros é livro de ficção, romance policial, horror, suspense e mistério que foi escrito pelo John Malerman, sendo de literatura estrangeira. Eu não li em parceria, comprei o livro numa promoção. Esse livro foi indicado pelo Lurhan o bookstagram e booktuber do @preconceitoliterario . Ele tem vários posts desse livro no bookstragram dele. 

       Antes de falar do conteúdo do livro, esse livro específico é da edição de luxo com páginas na borda azuis e possui diversas ilustrações, tem capa dura. Agora vou falar sobre o conteúdo a personagem principal é a Maorie tem partes no livro que se passa mais no futuro com ela no barco com a menina e o garoto e tem partes que se passa contando como tudo aconteceu que ela descobre que está grávida e tudo muda no mundo uma pandemia horrível que se ver lá fora as pessoas se suicidam. Com isso Malorie fica numa casa com outras pessoas tentando se sobreviver do perigo lá fora.

     Minha análise eu gostei muito desse livro mesmo que não era o melhor momento para ler algo assim na pandemia, mas tudo bem pois eu já tinha assistido o filme e sabia como deveria ser o livro, Se você curte livros com essa pegada de horror, suspense, ficção e não leu esse livro eu indico. Mas porque Caixa de Pássaros? Essa Caixa de Pássaros é utilizada no livro mas prefiro que você leia ou assista para descobrir.

    Trailer do filme:



Nenhum comentário:

Postar um comentário