quinta-feira, 14 de maio de 2020

Resenha: E se tocássemos o céu? | Leo Oliveira | @kemiroxtvliterario

E se tocássemos o céu?

Leo Oliveira
ISBN: B0822WJNDY
Ano: 2019 / Páginas: 127
Idioma: português
Editora: Increasy


Sinopse:
Joaquim tem 18 anos, é apaixonado por música e o primeiro e maior fã do Chris Hemsworth. Entre uma composição e outra, ele tenta reencontrar a sua verdadeira voz enquanto escreve e-mails que nunca serão enviados para o seu Thor. Mas, às vezes, é difícil deixar o passado de lado — até mesmo quando o seu ator favorito vai participar do evento mais incrível do planeta.

Resenha:

         E se tocássemos o céu? é um romance LGBT que foi escrito pelo Leo Oliveira que é booktuber do Canal Um leitor a mais, sendo de literatura nacional e corresponde a Editora Increasy. Eu baixei quando estava gratuito devido a quarentena, eu fiquei super feliz que ficou gratuito pois não tenho cartão de crédito para comprar no Kindle. Eu já vi o Leo pessoalmente três vezes: na Flipop, na Bienal do livro e no lançamento do livro do Júlio Hermman. Quando vi ele na Flipop aproveitei e ele apareceu no meu Canal.

     Conteúdo livro: Esse livro conta a história do Joaquim, ele é fã do Chris Hemsworth, e ele vai estar na COMICON, será que ele vai conseguir conhecê-lo? também o livro fala sobre o passado de um relacionamento abusivo que o Joaquim teve, os pais dele são dois caras incríveis, tem muitas referências de cultura POP, e de repente ele conhece um garoto no supermercado e o Joaquim ajuda ele, fica com número dele, será que deu MATCH e romance?

    Minha análise eu amei esse livro, minha leitura foi bem fluída, gostei muito do personagem principal, como é narrada a história, espero ler mais livros do Leo futuramente, se você curte romance LGBT eu indico esse ebook que está  disponível na Amazon. Esse livro me surpreendeu positivamente. Eu toquei o céu! E você quer tocar também?

Sobre o escritor: Leo Oliveira nasceu no Rio Grande do Sul, mora em São Paulo e estudou Comunicação Social — Jornalismo na Universidade de Passo Fundo. Foi locutor por alguns anos até encontrar sua verdadeira paixão: a escrita. Nas horas vagas você pode encontrá-lo lendo livros de fantasia, assistindo a seriados de super-heróis ou gravando vídeos para o YouTube. Fonte: Skoob

Minha resenha no Canal Kemiroxtv:





Nenhum comentário:

Postar um comentário