sábado, 26 de março de 2022

Resenha: Crônicas do Éden (A Era do Abismo #2) Bernardo Stamato

 Crônicas do Éden

Stamato

ISBN-13: 9786580199440
ISBN-10: 658019944X
Ano: 2019 / Páginas: 294
Idioma: português
Editora: Pendragon


Explorar as histórias de um mundo condenado é, acima de tudo, um ato de coragem — ainda mais em um universo habitado por paladinos e magos, humanos e orcs, fadas e dragões, Virtudes e Vícios.

Em Crônicas do Éden, você desbravará mais do mundo de Era do Abismo, através de audazes aventureiros, lamentáveis derrotados e até mesmo dos temerosos monstros. Quantas histórias você terá a audácia de explorar?


Resenha:

    Crônicas do Éden livro volume nº2 da série A Era do Abismo não é uma continuação mas sim crônicas de alta fantasia envolvendo o mesmo universo que foi escrito pelo autor Bernardo Stamato, corresponde a Editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais cards em parceria com o escritor.

"Tudo o que me sobrou foram as lágrimas." p.128

    Esse livro contém: sumário, prefácio escrito pela @anaclaudia.escritora , as crônicas por personagem específico, momentos do Papo da Taverna com trechos divertidos e breves da taverna, CODEX com informações úteis sobre o universo construído do livro e agradecimentos. Capa: Mirella Santana, Revisão: Nadja Moreno, Ilustração de capa: Rafael Sales, Editor Gráfico: Ricardo Gonçalves e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves.

"Mas não antes de eu ver a lua no céu do alvorecer, silenciosa e contempladora." p. 119

    Essa obra é um livro de Crônicas de Alta fantasia com personagens habitados por paladinos, magos, humanos, orcs, fadas, dragões e entre outros. No mesmo contexto do primeiro livro só que esse é de crônicas envolvendo incríveis e cativantes personagens. Eu te convido entrar nessa jornada cheia de ação e aventura pois ele é épica e eu indico.

"Até perder a noção do tempo e ter certeza de que apenas meus pulmões garantiram o meu movimento." p.143

    Eu gostei muito de ler esse livro, é bem fluída com uma pegada ótima para quem gosta da alta fantasia. Esse livro está disponível em ebook na Amazon e físico no site da Editora Pendragon. Pode ser encontrado em outros sites também. A parte em destaque que eu achei mais importante foram as virtudes e os vícios dos personagem e gostei muito dos momentos do Papo da Taverna. Portanto essa é minha recomendação de hoje!

"Orcs! Orcs por toda a parte!" p.147


Nenhum comentário:

Postar um comentário