quarta-feira, 9 de março de 2022

Resenha: Os Supremos | Jadna Alana | Raphael Miguel | Renata Maggessi | Jefferson Andrade

 Os Supremos

Jadna Alana
Raphael Miguel
Renata Maggessi

ISBN-13: 9788553270330
ISBN-10: 8553270335
Ano: 2018 / Páginas: 327
Idioma: português
Editora: Editora Coerência

“… preciso deixar este documento registrado para a posteridade. Hoje sou um pesquisador de fama internacional e reconhecido por ter descoberto o gene ‘supremo’, sobre o qual elaborei uma série de estudos e dediquei boa parte de minha carreira. Graças aos esforços da repórter Marisa Gimenez, todos sabem da existência destes seres poderosos, portadores destas características, que pisam sobre a terra, mas meu estudo está longe de ser completo. Agora, faço parte do projeto ‘Incógnito’, subsidiado pelo governo, o mesmo governo que tentou me calar anos atrás. Ainda não sei o que querem com a minha pesquisa, qual o verdadeiro propósito disto, ou os motivos de supervisionarmos estas pessoas tão extraordinárias. Seja como for, o projeto voltou seus olhos a quatro incidentes separados que envolvem cinco supremos. Estaremos colhendo informações importantes sobre esses pretensos heróis, esses deuses entre nós, aqueles a quem chamamos de [texto ilegível]. Tenho certeza que esta experiência será de grande valia para compreendermos.” – trecho retirado de anotações pessoais do Dr. Arnaldo Negrão.

Resenha:

    Os Supremos é um livro de aventura e ação escrito pelos quatro autores: Raphael Miguel, Jadna Alana, Renata Maggessi e Jefferson Andrade, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu comprei numa promoção de queima de estoque, pessoalmente quando a editora era na Av Paulista. Eu conheço a maioria dos escritores conheci o Raphael Miguel no lançamento de Planeta Brutal, Renata Maggessi entrevistei ela em live no bookstagram, Jadna Alana entrevistei ela no meu canal do Youtube. Li livros solo desses três escritores citados.

"Parece um Dementador. - Um dos meninos disse.- Sabe aqueles de Harry Potter?" p.230

    Esse livro contém nota do idealizador, prefácio, sobre os escritores com a sinopse, sumário e conteúdo do livro: as histórias. Diretora Editorial: Lillian Vaccaro, Revisão: Morgana Brunner, Capa: Mirella Santana e Diagramação: Bruno Lira.

"Acho que o sentimento que melhor define é MEDO." p.291

    Essa obra é sobre Os Supremos, cada autor escreveu a história de um herói menos o Jefferson Andrade que escreveu de dois heróis, com excelentes escritas somos apresentados aos heróis: Agatha Martínez com o codinome Sonda pela Renata Maggessi, Kryos e Vulcano pelo Jefferson Andrade, A Sombra da Noite pela Jadna Alana e Apolo pelo Raphael Miguel.

"Seus planos para o futuro eram grandes, e não podia deixar que nada o atrapalhasse, muito menos duas meras crianças." p.123

    Eu gostei muito desse livro, quando lê entra nesse universo de heróis. Esse livro tem referências a Harry Potter, Monteiro Lobato e As Crônicas de Nárnia. Esse livro físico está disponível na Amazon e em outras lojas virtuais. E no caso do ebook tem no Kindle Unlimited. Quem gosta do universo de heróis da Marvel e da DC com certeza gostará de ler essa obra, é nacional e eu indico. O livro é bem envolvente que curte ação e heróis é uma excelente escolha.

"Depois de entrar em contato com Adiel pedindo que fosse retirar aquele traste do apartamento, seguiu a direção indicada nas gravações." p.92

Nenhum comentário:

Postar um comentário