quinta-feira, 24 de maio de 2018

Resenha: Jogo de Risco (Romance Policial - Ação)

Jogo de Risco
Janaina Blanc

ISBN-13: 9788589429559
ISBN-10: 8589429555
Ano: 2013 / Páginas: 358
Idioma: português 
Editora: Editora Lio

Sinopse:

Uma ligação... Um pedido... 
Amanda Montero, irmã de criação de Elizabeth Pavanelli, jamais poderia imaginar que aquela ligação mudaria para sempre o rumo da sua vida... 
Depois disso, sobraria apenas o recomeço....
...Um recomeço, que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. 
Tem inicio um Jogo de Risco, onde a protagonista Amanda Montero, se transforma numa mulher audaciosa com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial de tirar o fôlego. 
Amanda se prepara para dar o cheque-mate, mas oscila em seus planos, quando se descobre completamente apaixonada por Rafael Portari, o homem que teria todos os motivos para odiá-la, quando terminasse de concluir os seus planos. 

“Um livro que inspira o leitor, com personagens que encantam, que faz com que o ledor se envolve na trama, inebriado pelas próximas páginas.”

Resenha:

O livro Jogo de Risco é escrito pela autora Janaína Blanc em 2013 sendo de romance policial e literatura nacional.

A estrutura do livro a capa dele mostra uma cidade iluminada sendo que a lombada prevalece o vermelho, obteve dedicatória da escritora pela parceria. Possui espaço para colocar a dedicatória, um prefácio e os capítulos são numerados.

O conteúdo do livro primeiro conta sobre a mãe de Elizabeth que fala para ela quem é seu verdadeiro pai o conhecido como Enrico Barsani , um homem rico que trabalha na Usina Porto Rico e a Refinaria Melaçúcar, passaram 19 anos sem ver o pai ela também tinha uma irmã que não era de sangue mas era irmã dela chamada Amanda Monteiro. Elizabeth vai conhecer o pai ele dá em cima dela ela fala que ele é pai dela eles conversam. Então ele decide mandar matá-la e ela mata a pessoa e ela vai presa e depois ela morre na prisão pois mandaram matá-la. Com isso a irmã dela Amanda Monteiro entra num Jogo de Risco para entender melhor o que aconteceu finge uma pessoa que não é Noelle que se torna funcionária da empresa e denuncia a empresa por uma coisa que leva o chefe de todos da empresa Sr Galdino foi internado no hospital e assim reencontra o filho dele Rafael Portinari que seria herdeiro legítimo e não o Enrico Barsani nisso muita ação, aventura e romance acontece para saber mais leia o livro.

Minha análise eu amei o livro li em apenas uma semana ele tem uma escrita envolvente de estilo bem policial mesmo recomendo para todos que gostam deste estilo vão amar também.


Janaina Blanc, apaixonou-se pela magia das páginas de livros ainda na infância se tornando uma leitora assídua no decorrer de toda sua juventude. Em contrapartida com o amor pela literatura é formada em Finanças e também exerce grande paixão pelos números. Já adulta, fascinada pelo enriquecimento e aprendizado proporcionados pela leitura, inspirou-se a escrever os primeiros rabiscos de Jogo de Risco, seu romance de estreia

Booktrailler:



Quotes:


"- Céus, de um momento para o outro me tornei herdeira de uma das maiores fortunas do Brasil. – constatou Elizabeth, perplexa. 
Elizabeth Pavanelli sabia que era adotada, mas descobrir aos dezenove anos de idade, que era filha do multimilionário Enrico Barsani, a deixara transtornada. 
Deveria viajar até São Paulo para conhecer o pai? Enrico reconheceria sua paternidade?? – Mil dúvidas tumultuavam os seus pensamentos. 
Nesse momento, Elizabeth, nem sequer imaginava as armadilhas que o destino lhe preparava. "

***

"Enrico Barsani, um dos homens mais poderosos do país. Um homem frio, calculista e acima de tudo ambicioso, capaz de tudo para alcançar os seus objetivos. Um empresário envolvido em transações milionárias, com pessoas altamente poderosas. Um homem que acredita ter o poder planejar e implementar o próprio futuro. 
A aparição de Elizabeth Pavanelli, a filha bastarda que nunca tivera o interesse em conhecer, poderia trazer conseqüências alarmantes para sua vida. 
Tinha que haver um jeito." 

Meu Instagram Literário : @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário