terça-feira, 29 de maio de 2018

Resenha: Nihil , Carolina Mancini

Nihil
Carolina Mancini

ISBN-13: 9788594580320
ISBN-10: 8594580320
Ano: 2018 / Páginas: 156
Idioma: português 
Editora: Estronho


Sinopse:

Enclausurado por muito tempo, o ser humano definha.

Do lado de fora, uma espessa neblina dominou países inteiros. Ela mata quem se arrisca a desbravá-la, espalha vísceras, sangue e entrega os gritos a um estranho lugar sem cheiros, sons, luz ou escuridão.

Do lado de dentro os sobreviventes enfrentam sua subsistência. Não há água encanada, ondas de rádio ou energia elétrica. Falta comida e os sentimentos são confusos e intensos.

Em outro momento, não há sol ou chuva para se observar. Não há divisão entre dia ou noite. Os relógios estão parados e qualquer esperança já se fragmentou, mesmo que alguns ainda esperem por algo que já nem sabem se existe ou mesmo se tem um nome.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério


Resenha:

Nihil é um livro escrito pela autora Carolina Mancini em 2018 sendo de ficção, suspense, mistério e literatura nacional. A editora dele é a Estronho.

A estrutura do livro a capa prevalece o branco com cinza representando a neblina escrito Nihil. Dentro do livro tem incríveis ilustrações, guarda do livro realista, dedicatória da escritora, tem relatório do personagem, Errante, fúlgido, poesias e os agradecimentos.

O conteúdo do livro passa num lugar onde a neblina domina o lugar assim deixa as pessoas confusas, com alucinações, querendo se matar, deixando elas envelhecidas como se fosse o fim delas. Bem apocalipse. A neblina vai dominando tudo e a pergunta é se vai existir sobreviventes. Leia e descubra.

Minha análise amei o livro a escrita é incrível eu li em poucos dias ele me trouxe muitas reflexões sobre os poemas do livro e o conteúdo em si. Ele é incrível tanto pelas ilustrações quanto pela escrita. Nihil pode surpreender recomendado para quem gosta de suspense e mistério. E apoia a literatura nacional. Esse livro é muito profundo com tais sentimentos que quando se lê entra no mundo de Nihil um mundo com neblina, arrepios e reflexões referente o conteúdo mostrado. Eu recomendo muito esse livro. E então você está preparado para a névoa?

Carolina Macini: Escritora, ilustradora quando o tempo permite, professora de artes. Paulistana. Ama chuva, café e todas as formas de arte que fazem sonhar, e, as que despertam

Quote:

"RELATO DE UM POETISA NO CAOS OU ALUCINAÇÕES ÉBRIAS, FATIGADAS E CONTANTES PARA MANTER ESPERANÇA E/OU A RAZÃO"

Booktrailer: 


Meu Instagram Literário : @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário