sábado, 13 de junho de 2020

Resenha: Pelos Seus Olhos | Stefany Armani | @kemiroxtvliterario

Pelos Seus OlhosStefany Armani
ISBN: B089597SNK
Ano: 2020 / Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Independente


Sinopse:
O escaldante sol da Califórnia causa em Kat certo incômodo, a faz pensar que o clima será uma das últimas coisas com a qual se acostumará.
Recém chegada em um paraíso dos milionários, essa jovem ruiva se vê obrigada, além de suportar os traumas do passado, a lidar com uma nova vida. Entre amizades e experiências completamente desconhecidas, Kat vê sua paz perturbada ao se envolver em uma relação conturbada.
Sebastian é tudo o que Kat não quer. Mesmo sendo o mais popular do colégio, o garoto carregada consigo uma vida fechada, cheia de segredos e medos. Kat será sua mais nova e perigosa aventura, ele só não contava se apaixonar pela garota.
Ameaças, brigas,mentiras e rivalidades vão testar o limites de todos na Calabasas High School.
Eles serão capaz de superar tudo para ficarem juntos?

Resenha:

  Pelo Seus Olhos é um livro que foi escrito pela autora Stefany Armani, ela também escreveu o livro Only You que eu ainda pretendo ler. Fizemos parceria e ela me disponibilizou o ebook. Eu já a conheci pessoalmente nos eventos literários e até estive presente no lançamento triplo que teve com o Only you. 

     O livro é dividido em capítulos, o conteúdo dele é narrado por Kat no qual chega num lugar de milionários, é uma história que é situada em Calabasas High School em época escolar, no livro contém algumas cenas violentas mas se encaixam bem com o trama narrado. Sebastian irá se apaixonar por ela mas como e se ficará realmente com ela você descobrirá lendo essa ficção. Tem rivalidades nessa obra isso mostra os desafios desses garotos para entrarem em acordo ou não.Ficou curioso para saber mais do trama? Eu indico a leitura.

    Minha análise eu gostei do livro é ótimo, realmente como foi a primeira leitura da autora que eu li eu gostei de ter lido, espero um dia ter uma obra dela na minha estante futuramente, quando eu tiver tempo e tiver diminuído as parcerias acumuladas pretendo ler Only you que eu baixei no meu Kindle. Se você ficou interessado em ler Pelo Seus Olhos o ebook está disponível na Amazon, vale a pena conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário