terça-feira, 9 de junho de 2020

Resenha: Uma Questão de Tempo | Phillipa Nefri Clark | @kemiroxtvliterario

Uma Questão de Tempo
Phillipa Nefri Clark

ISBN: B083ZS6YDY
Ano: 2020 / Páginas: 450
Idioma: português
Editora: Leabhar Books

Sinopse:
UM AMOR PERDIDO, MAS NÃO ESQUECIDO
"Vou esperar por você. Lá... no final do cais, vou esperar."

Thomas e Martha acreditavam que seu amor era invencível até que uma série devastadora de eventos os separou. Para seu encontro final, eles prometeram se reunir no cais onde se conheceram.
Cinquenta anos depois, Christie Ryan herda uma casa de campo em ruínas em uma cidade litorânea da qual nunca ouviu falar. Com a descoberta de um mistério comovente, se torna obcecada para desvendar velhos segredos de família.
O artista recluso Martin Blake cresceu com seu avô depois de perder os pais. A chegada em sua cidade de uma garota da metrópole com uma conexão para o passado desafia tudo o que ele sabe sobre si mesmo.
Em lados opostos de um mistério, dois estranhos têm algo em comum e correm o risco de ver seus mundos seguros destruídos. Cinquenta anos de segredos estão prestes a ruir.
Uma história fascinante de amor perdido, coragem e redenção, e de como as consequências da manipulação de uma mulher se espalha por três gerações.

Resenha:

    Uma Questão de Tempo é um romance que foi escrito pela autora Phillipa Nefri Clark sendo de literatura estrangeira. O ebook foi disponibilizado no clube de leitura Fer Avellar em parceria com a Editora Lebhar Books no qual agradeço muito pela oportunidade de entrar no clube, sendo minha primeira resenha associada a ele. A palavra tempo me chamou atenção no livro me instigando a ler o livro.

    O ebook tem um formato fácil de ler, o livro é narrado pela personagem principal Christie Blake que tem uma história fascinante de ter herdado uma casa após sua vó falecer, ocorre um provável romance na trama ela descobre na casa segredos e mistérios em cartas do passado, assim o personagem Martin Blake que também é um principal se envolve romanticamente com ela. Mas como? E quais segredos da família ela descobre? Quais mistérios o livro nos conta? Leia e saberá também.

    Minha análise eu amei esse livro, gostei muito a escrita é ótima. É um romance apaixonante e eu indico. Está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited. É uma excelente leitura para ler em maratonas literárias ou na tranquilidade do seu quarto. E mais terá continuação para você saber o que vai acontecer depois continuar assim lendo essa série de livros. Portanto eu indico esse livro!

                                       
Booktrailer abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário