sábado, 20 de junho de 2020

Resenha: Vidas na Noite | Aione Simões | @kemiroxtvliterario

 Vidas na Noite
Aione Simões

ISBN: B07FVZP69G
Ano: 2018 / Páginas: 71
Idioma: português
Editora: Autopublicação

Sinopse:

Um bar pode ser palco para muitas histórias: começos, transformações, pontos finais.
Vidas na Noite é uma antologia com cinco contos de diferentes gêneros — do jovem adulto ao chick-lit, passando por trhiller psicológico e erótico — para narrar as diferentes tramas que se desenvolvem simultaneamente em um estabelecimento noturno.
Cada conto, uma emoção. Cada história, uma vida única. Vidas na Noite é um convite para encarar as várias facetas de nossa própria existência.

Resenha:

      Vidas na Noite é uma antologia de contos escrita pela Aione Simões de forma de autopublicação, sendo de literatura nacional. Eu baixei o ebook gratuitamente na quarentena, eu conheci a escritora e booktuber no evento de Harry Potter e tive o prazer de entrevistá-la para o Canal Kemiroxtv no Youtube. O Canal dela chama Minha Vida Literária mas pode ser encontrado no Youtube com o nome dela, e ele é incrível.

      O conteúdo abordado nessa antologia são diversos contos de gêneros diferentes contendo chick-lit, erótico, suspense e mistério. Com temáticas marcantes que trazem aprendizados e mensagens.Se você ficou curioso para saber mais sobre os contos eu indico a leitura!

    Minha análise eu gostei de todos os contos, são fáceis de ler. A Aione escreve muito bem pretendo ler também Escrito nas Estrelas? e futuramente ler mais obras dela. Esse ebook está disponível na Amazon e está gratuito no Kindle Unlimited.

Confira o vídeo da Escritora flando da antologia abaixo:



Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho comigo e com meu trabalho, Kelly, fico feliz que tenha curtido a leitura ♥

    ResponderExcluir