terça-feira, 7 de julho de 2020

Resenha: Desperte a Sua Vitória | William Sanches | @kemiroxtvliterario

Desperte a Sua Vitória
William Sanches
ISBN-13: 9788564463912
ISBN-10: 8564463911
Ano: 2020 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Luz da Serra


Sinopse:
Como seria ter uma vida muito melhor do que a que você tem hoje? E se você se livrasse das correntes que te prendem e te impedem de avançar? Imagine acabar com a ansiedade, deixar para trás o fluxo da escassez e viver a verdadeira prosperidade. Este livro vai ajudar você a percorrer um caminho mais suave rumo à sua vitória. Ao longo dos capítulos, William Sanches mostra conceitos e técnicas para que você possa reprogramar a sua mente e mudar completamente a sua vida. E tudo isso de uma maneira fácil, prática e leve.

Resenha:

      Desperte a sua vitória: Método poderoso para destravar suas crenças limitantes e criar uma nova realidade é um livro de autoajuda escrito pelo autor William Sanches corresponde a Editora Luz da Serra, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora mais outro livro chamado As Meditações mais poderosas de todos os tempos e uma cartinha.

      O conteúdo do livro faz além de você refletir sobre sua vida, tem partes interativas para perceber como você pode despertar sua vitória, no livro tem partes da lei da atração que me lembrou do livro 'O Segredo'. Uma das partes importantes que eu destaco são dos Mindsets que são bem interessantes e dos mantras para meditação. Esse livro pude perceber que poderá ajudar muita gente pois os conceitos aplicados são ótimos realmente.

     Minha análise: eu gostei do livro achei ótimo mas o livro deu para perceber na leitura que mudará a vida de gente que realmente precisa pois tem uma parte do livro com uns questionamentos que eu não marquei nada (na parte interativa do livro) pois em minha opinião minha vida é incrível, por isso esse livro ajudará mais outras pessoas, mas se você se interessa por esse tipo de livro te indico com certeza. E gostei de conhecer o Canal no Youtube do escritor e até me inscrevi.

   Um vídeo do escritor abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário