quarta-feira, 22 de julho de 2020

Resenha: A Valsa Eterna | Evezel | @kemiroxrvliterario

A Valsa EternaISBN: B07HTPH8FJ
Ano: 2018 / Páginas: 125
Idioma: português
Editora: AZO - Agência Literária
Autor: EvezelSinopse:Talvez você já tenha ouvido falar em Karma, estou certo? Aquela força motriz que gera consequências através de um ato. Pois então, o Karma de fato existe, e o tal ato que acarreta na presença deste também tem nome: Dharma.”
Tudo que morre um dia volta à vida e é na tribuna do absoluto que esses dois deuses julgam a tudo aquilo que deve nascer novamente. O processo de reencarnação tem que ser avaliado por Dharma e julgado por Karma e assim é decidido o destino daquele que está sendo julgado.
Em A Valsa Eterna acompanhamos a vida (ou as muitas vidas) de Sirius Silva, mais precisamente sua vida como humano. Será que os deuses o julgarão apto para passar para uma vida fora do plano material?
Resenha:        A Valsa Eterna é um livro de ficção fantástica escrito pelo autor Eduardo Heldt Urban mais conhecido como Evezel, corresponde a Agência AZO e sendo de literatura nacional. Eu comprei o livro para mim mesma de aniversário, veio com dedicatória e um marcador. Já conhecia o escritor pelo Canal Quarto dos Gêmeos, conheci pessoalmente na Bienal do livro de 2018 em São Paulo foi incrível.       O conteúdo do livro inicia com os personagens Dharma e Karma com julgamentos na tribuna do absoluto, depois começa a história do Sirius Silva e da Sophia mostrando a vida deles os sonhos e desafios, a competição entre eles até se tornar um romance fundamental para a narrativa no qual as últimas páginas explicarão o título do livro que fará você amar essa história.    Minha análise eu gostei muto dessa história, merecida cinco estrelas. Com ilustrações incríveis e uma excelente escrita Evezel aborda diversos temas e mensagens interessantes nesse livro como a ciência e a religião de um jeito único. Esse livro por ser uma leitura fácil, você poderá ler em apenas um dia e se apaixonar por essa ficção. Esse livro está disponível no site do escritor para adquirir, eu indico.
Minha resenha em vídeo: 


Skoob do livro | Meu bookstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário