domingo, 5 de julho de 2020

Resenha: Tempestade # 1 | Sacia Xavier | @kemiroxtviterario

Sacia Xavier
ISBN-13: 9788553272181
ISBN-10: 8553272184
Ano: 2020 / Páginas: 314
Idioma: português
Editora: Coerência


Sinopse: É ano de eleições no Brasil, em alguns dias a população elegerá o novo presidente. O que poucos sabem é que se trata de uma eleição fraudada, já que Tom deu um jeito de garantir sua vitória: há anos criaturas conhecidas como quimeras são criadas em laboratório para serem usadas como uma arma secreta contra o governo atual; tudo em nome da Nova Ordem. No entanto, Tom é surpreendido por Sophia, uma jovem com aparência idêntica à uma velha inimiga. É então que ele dá início a uma perseguição, apontando a adolescente como foragida, sem saber que ela contará com ajudas improváveis, sendo capaz de unir quimeras e humanos em uma guerra de poder, ódio e sangue

Resenha:

     Tempestade é um livro de ficção científica escrito pela autora Sacia Xavier, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro em parceria com a autora com dedicatória, um pôster e um marcador, quero agradecer muito a ela por tudo isso. Ela que me convidou para ser parceira dela e foi uma honra para mim.

      O conteúdo do livro é sobre a Sophia que é a garota da capa do livro, ela namorava Izec mas se separaram.Na época do livro se passa em ano de eleições, ou seja, o livro tem sua premissa envolvendo política na história. Um fato que contém no livro que coloco em destaque são as criaturas criadas em laboratório chamada quimeras e tem uma parte do livro que uma moça estava dando nomes a essas criaturas e elas estavam estranhando isso. Tom foi o candidato que conseguiu se eleger e Phellipe é outro personagem que também tem sua importância na história. A Sophia vira uma foragida e isso explica o pôster com a foto dela escrito: "Procura-se".

    Minha análise, eu gostei muito desse livro, fiquei muito curiosa para ler os próximos dessa incrível série. Ficou curioso o que mais acontece no livro ? Indico que leia também está disponível no site do Grupo Editorial Coerência. Esse livro me surpreendeu muito positivamente e se você gosta de livros de ficção científica vai se amarrar nesse com certeza.

Nesse vídeo abaixo eu mostro livro recebido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário