terça-feira, 28 de julho de 2020

Resenha: Terceiro Ato | Clévia Westphalen | @kemiroxtvliterario

Terceiro AtoClévia Westphalen
ISBN-13: 9788555402296
ISBN-10: 8555402298
Ano: 2019 / Páginas: 108
Idioma: português
Editora: InVerso


Sinopse:

O Terceiro Ato aborda questões comuns a nós, mulheres maduras, que queremos gastar esse tempo, tão nosso, da maneira mais proveitosa possível.


Resenha:

    Terceiro Ato é um livro de crônicas com poemas no final escrito pela autora Clévia Wetphalen corresponde a editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a editora junto com os livros Sílabas Ciladas e Vidas Entrelaçadas com um papelzinho de boa leitura. Essa foi minha primeira leitura com essa escritora.

      A estrutura do livro contém uma ilustração de plantas, uma frase de Clarisse Lispector, uma mensagem de Mariana W. von Hartenthal, um sumário,as crônicas, os  poemas, última mensagem da autora e livros da Editora InVerso para conhecer. A capa combina com o livro.

      Eu li esse livro na maratona literária de inverno do Geek Freak organizada pelo Victor Almeida como desafio livro histórico, eu acho quem tem haver com livro histórico pois eu achava que era mas essas crônicas são reflexões sobre o cotidiano e diversos temas diferentes. Minha crônica favorita foi o terceiro ato não só por ser o título do livro mas como ela escreveu se destacou no livro. 
  
    Minha análise esse livro é muito fácil e rápido para ler, se você gostar de ler crônicas e poemas pode ser uma excelente leitura para você.Esse é um excelente livro da Editora InVerso que em minha opinião vale a pena ser lido. Com temas de agosto até o ano novo faz nos perceber sua escrita leve e tranquila.Esse livro está disponível no site da Editora InVerso e se você quiser adquirir utilize meu cupom #kemiroxtv40 para obter desconto e me ajudar. 

     Confira abaixo eu mostrando o livro:






Nenhum comentário:

Postar um comentário