quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Resenha: Doce Mistério | Paula Barros | @kemiroxtvliterario

Doce MistérioPaula Barros

ISBN: B089342R7T
Ano: 2020 / Páginas: 92
Idioma: português
Editora: Amazon

Sinopse:

Spin-off da Série Mistérios.
Olívia tenta seguir uma nova vida com Matheus, um novo emprego e uma nova família, mas será que ela vai conseguir levar a sua vida adiante sem nenhum problema?
Parece que nem tudo vai ser tão fácil assim e novos mistérios estão por vir, como o desaparecimento de Diana. O que será que aconteceu com ela?
É o que descobriremos nesse novo livro da Série Mistérios, mostrando mais suspenses, dilemas e dramas da sociedade em que vivemos.

Resenha:

        Doce Mistério é um livro de romance policial, para te situar é uma spin-off do livro Mistérios & Cupcakes, ou seja,é melhor ler primeiro o livro para depois ler essa spin-off mas é possível ler porém você vai pegar uns spoilers ou não pode entender algo. Eu baixei o ebook desse livro quando estava gratuito, mas já fiz parceria com a autora com o livro Mistérios & Cupcakes, foi incrível. Indico quando entrevistei ela em live está no IGTV do bookstagram.

      Esse livro é sobre a vida da personagem Olívia que segue a vida com o Matheus, acontece um desaparecimento assim surge o mistério, conflitos, desafios, mensagens, romance, reflexões, doce, gatos, músicas, suspenses e drama essas palavras resumem os grandes destaques dessa trama que fará você querer ler tudo o que a escritora Paula Barros escreve. 

    Gostei muito desse livro, principalmente que ele é uma spin-off de um dos meus melhores livro que eu li, o favoritado Mistérios & Cupcakes, muito interessante a premissa com ótima escrita e história envolvente. Pretendo continuar ler mais obras da Paula Barros com certeza.O que será que houve nesse desaparecimento? O que houve? Descubra lendo. O livro está disponível na Amazon e no site da Uniclap. Também confira o Canal da Paula Barros Vem para Nárnia no Youtube.





Um comentário:

  1. Ah! Que alegria por vc ter lido Doce Mistério!!! Gratidão amiga!!! Bjs! 🤩😘❤

    ResponderExcluir