quinta-feira, 11 de março de 2021

Resenha: Beijo de Borboleta | Vanessa Guimarães

 Beijo de Borboleta

Vanessa Guimarães

ISBN-13: 9786587068473
ISBN-10: 6587068472
Ano: 2020 / Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:

Quando o repentino desaparecimento de uma criança choca a população de Florianópolis, a imprensa aproveita o histórico familiar da vítima para estampar as manchetes com matérias sensacionalistas. Pressionado a alcançar resultados em um caso popularmente conhecido, o investigador responsável se vê obrigado a pedir ajuda a Joanna Guivel, que chega à cidade especialmente para ajudá-lo a elucidar os fatos. Rapidamente, a renomada detetive mergulha no complicado crime e, conforme as peças vão se encaixando em sua mente com uma precisão cirúrgica, ecos de traumas pessoais se unem a mentiras, segredos, traições e mortes, fazendo-a perceber que até anjos podem esconder demônios dentro de si.

Resenha:

    Beijo de Borboleta é um livro de de suspense policial escrito pela autora Vanessa Guimarães, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais um marcador em parceria com a escritora. Quem indicou esse livro foi a Vitória Raquel do bookstagram @cabine_literatura_ além de resenha, ela fez um vídeo no canal no Youtube dela.

    Essa obra contém: uma frase inicial do Bob Carlisle, prólogo, capítulos numerados e agradecimentos. Capista: Décio Gomes, Produção Gráfica: Giovanna Vaccaro, Direção Editorial: Lillian Vaccaro, Diagramação: Michael Vasconcelos, preparação: Larissa Sobral e Revisão: Bianca Gulim.

    Esse livro se passa em Florianópolis no qual o suspense policial é o caso de desaparecimento de uma criança foi tirada do seu quarto durante a madrugada e ocorre matérias sensacionalistas, eles não conseguem encontrar o policial Aquiles  que pede ajuda a Joanna Guivel ela é bem renomada, partes quando encontra no diário dos envolvidos no qual que principalmente até os anjos podem esconder demônios dentro de si segundo a autora. Será que o crime será solucionado

    Eu gostei de ler esse livro, ele é bem instigante em ler para descobrir a resolução do mistério. Eu gostei muito da detetive Joanna.Tem referências ao Shawn Mendes ( com um pôster que eu amo as músicas dele) e ao livro As vantagens de ser invisível ( eu gostei do filme e pretendo ler o livro um dia). Eu indico esse suspense policial e ele está disponível para compra na Amazon e no site da editora.





Um comentário: