quarta-feira, 24 de março de 2021

Resenha: Gothika: e outros contos | L. P. Colle

Gothika:

L. P. Colle

ISBN-13: 9786558770473
ISBN-10: 6558770474
Ano: 2020 / Páginas: 205
Idioma: português
Editora: Editora Dialética

Sinopse: Este livro contém uma seleção de contos e histórias que tratam de temas que vão do mistério e terror, até o grotesco. Cada conto é diferente dos outros, sendo que nenhum deles têm ligação com os demais. Logo, não importa a ordem em que sejam lidos, desde que sejam todos apreciados de acordo com suas características distintas. O conto Gothika, que dá nome ao livro é o mais extenso e carro chefe desta experiência.

Resenha:

    Gothika: e outros contos é um livro de contos de de terror que foi escrito pelo autor Leonardo Pasqual Colle, corresponde a Editora Dialética sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com o escritor, eu também já li em parceria com ele o livro O Lobo no Espelho que também são contos de terror.

    Esse livro possui alguns gatilhos com partes grotescas só indico se você gosta desse tipo de terror, pode causar fortes impressões e o autor recomenda ler sozinho à noite. Essa obra contém: Sumário, ilustrações antes dos contos, contos nomeados e o ultimo é um poema. Capista: Gustavo Leão, diagramão: Ingrid Dias e ilustração: Karoline Vanz e Leonardo Pasqual Colle (o próprio autor).

    No presente livro é recheado de contos de terror e por último um poema, tem contos que dava para imaginar o ocorrido e pensar assim: "Nossa, que horror!" Meus contos favoritos foram: Sozinha, Duas vidas, Ecos na Escuridão e A Caixa de madeira. Mas claro, também gostei de ler Gothika que é o título do livro. O autor sabe muito bem escrever conto de terror se curte o gênero vale a pena conferir.

    Portanto eu gostei do livro pois eu gosto de terror e esse é um ótimo livro mas quero deixar claro que não é para todo mundo devido algumas cenas contidas. Mesmo assim eu quero elogiar o autor pelo publicação, falar que gostei também da capa e das ilustrações. Esse livro está disponível para compra no site da Editora Dialética e na Amazon.

Quote:

"Por um momento a notícia pareceu não fazer sentido, mas conforme o tempo foi passando ele foi ficando mais e mais ciente do que recém havia ouvido e acabou entrando em choque." 


Meu bookstgram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário