quinta-feira, 25 de março de 2021

Resenha: A lista de instruções | Marciel Oliveira

 A lista de instruções

Marciel Oliveira
ISBN: B06XFYMC4T
Ano: 2020 / Páginas: 346
Idioma: português
Editora: Autor independente

Sinopse:
Thomas descobriu os segredos de Felicity, Amanda e Gabriel. Sem revelar sua identidade, exige que os adolescentes cumpram uma lista de instruções para que os segredos não sejam revelados. Na lista contém coisas perigosas e serão obrigados a cometer atos criminosos e violentos.

Rebeca também esconde seus próprios segredos e vai se envolver com Thomas, sem saber que ele é o idealizador da lista, nem muito menos que ela existe. A jovem descobrirá fios soltos de uma trama de mistérios, tecida por ódio e desejo de vingança, então irá puxá-los, mas antes de descobrir que Thomas é um homem perigoso, seu coração estará inteiramente entregue a ele.

Resenha:

    A Lista de Instruções é um livro suspense, mistério e terror que foi escrito pelo autor Marciel Oliveira, é um livro independente sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória em parceria com o escritor e foi minha primeira leitura de uma obra dele. Eu li na live de sprint da canal do Ian no Youtube Arco Íris Submerso!

    A obra contém: dedicatória, uma frase, Prólogo, capítulos numerados/nomeados e agradecimentos. Capistas: Marco Marcen/ Manoela Costa, diagramação: Marciel Oliveira, projeto gráfico: Marciel Oliveira / Marcon Marcen/ Manoela Costa e revisão: Marciel Oliveira/ Luiza Santos e Juliane Bauer.

    Esse livro é sobre Thomas que descobre os segredos de Amanda, Gabriel e Felicity e para ele não revelar os segredos sem saber que é ele, eles tem de cumprir uma lista de instruções com coisas perigosas como crimes e atos violentos e essa é a parte que pode conter gatilhos a esse tipo de violência e crimes está avisado para você encarar essa leitura. Rebeca vai se envolver com Thomas e será que eles cumpriram a lista de instruções? Ou será que os segredos serão revelados

    Gostaria de desculpar pela demora da resenha ao autor se ele ler, eu gostei do livro mas não indico para todos só para quem curte terror e suspense desse tipo. Esse livro que e eu gostei tem referência de Dom Casmurro (eu amei ler esse ano), Peter Pan (eu li inglês esse ano) e O Sol é para todos (eu pretendo ler). Esse livro para compra está disponível na Amazon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário