sexta-feira, 19 de março de 2021

Resenha: EQUILIBRIUM | Décio Gomes

 EQUILIBRIUM

Décio Gomes
ISBN-13: 9788553270989
ISBN-10: 855327098X
Ano: 2018 / Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:
Ao cair em uma emboscada durante uma ação de flagrante contra um grupo de traficantes, a agente federal Ji-Yun Kwon é sugada por um fenômeno paranormal, uma espécie de falha entre mundos que a transporta para uma versão desbotada e distorcida da cidade que conhecia. Deparando-se com uma nova realidade mórbida e cinzenta, a jovem agente precisará unir forças com Tonya e Luca – aliados que de formas distintas também haviam entrado naquela perigosa dimensão – para tentar escapar com vida e também para descobrir que, mesmo em vidas paralelas habitadas por criaturas ferozes e espíritos vagantes, os seres humanos continuarão sendo a maior de suas preocupações.

Resenha:

    Equlibrium é um livro Fantasia Urbana escrito pelo autor Décio Gomes, corresponde ao Grupo Editorial Coerência publicado em 2018 sendo de literatura nacional. Eu fiz parceria com o escritor e recebi o livro com dedicatória no lançamento do livro dele chamado Ao Soar o Sino que é um livro de Natal e de terror. O autor também é muito conhecido pelas capas de livros que ele é um incrível capista e com certeza você deve ter visto uma capa que ele fez e se não viu vale a pena ver.

    Essa obra contém: prólogo, capítulos numerados, epílogo e indicações de outros livros da editora. E ela é vencedora do concurso internacional Sweek Stars 2017. Capista e revisor: o próprio Décio Gomes, Diagramador: Bruno Lira e Diretora Editorial: Lilian Vaccaro. Do mesmo autor de Albertine.

    O livro tem duas partes, caí numa emboscada a agente federal Ji-Yun Know ela vai parar em uma falha entre mundos, é um livro sobre busca espiritual muito intensa com muita ação e uma excelente fantasia urbana com referência a The Walking Dead , Pink Flamingo e Matrix. Outro personagem marcante no livro é o Serj, Tonya, Nancy e o Luca. Nessa perigosa dimensão ele terá que enfrentar criaturas ferozes e espíritos vagantes. Minha parte favorita foi a explicação do nome do livro que vou deixar qual é curiosos para lerem também.

    Eu gostei de ler o livro, peço desculpas ao autor pela demora da resenha, mas espero que gostou, pretendo ler mais livros do escritor futuramente. Amo muito as capas de livros que ele faz. Esse livro está disponível na Amazon. Eu achei a escrita dele excelente e eu indico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário