ISBN-13: 9786587068046
ISBN-10: 6587068049
Ano: 2020 / Páginas: 177
Idioma: português
Editora: GRUPO EDITORIAL COERÊNCIA
ISBN-10: 6587068049
Ano: 2020 / Páginas: 177
Idioma: português
Editora: GRUPO EDITORIAL COERÊNCIA
Sinopse:
Quando quatro jovens brasileiros acidentalmente tomam conhecimento de uma quadrilha internacional, parece óbvio que denunciar os criminosos à polícia é o que devem fazer. O que eles não poderiam imaginar é que cumprir com seu dever de cidadão de bem daria início a uma perseguição implacável que mudaria para sempre suas vidas. Diante do perigo, eles serão obrigados a tomar decisões difíceis, o que os fará perceber que, com a vida em risco, não é tão fácil decidir entre a benevolência e a perversidade.
Resenha:
Vidas Condenadas é um livro de suspense escrito pelo autor José Waeny, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcador em parceria com o próprio escritor. Eu o conheci num lançamento literário e depois de um tempo fizemos a parceria.
O livro contém: sumário, nota do autor, prólogo, capítulos numerados/nomeados e epílogo. Direção Editorial: Lillian Vaccaro, Produção Editorial: Bianca Gulim, Produção Gráfica : Giovanna Vaccaro, Preparação: Kaio Rodrigues e Bianca Gulim, Revisão: Jadna Alana, Capista: Décio Gomes e Diagramação: Michael Vasconcelos.
A obra é sobre quatro jovens eles são brasileiros, por acaso eles acabam tendo conhecimento de uma quadrilha internacional, o óbvio seria denunciar para a polícia mas eles não poderiam esperar o que pode ocorrer, as palavras são: problemas, decisões e conflitos. Como será que esse suspense deverá prosseguir?
Eu gostei desse livro, é um suspense com uma leitura que foi muito fluída e rápida de ler. Esse livro é ótimo, futuramente poderei fazer live entrevistando o escritor, esse livro está disponível no site da Editora, na Amazon e em outras lojas virtuais. Se você curte um suspense esse livro é um ótimo livro! Vale a pena assistir o booktrailer do livro disponível no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário