quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Resenha: O misterioso caso da Royal Street e outras histórias | Org. Marcelo Felix

O misterioso caso da Royal Street


ISBN-13: 9786586626223
ISBN-10: 6586626226
Ano: 2020 / Páginas: 252
Idioma: português
Editora: Lura Editorial

Sinopse:
Uma antologia repleta de crimes, enigmas e desordem, tudo isso banhado pela atmosfera de investigações e mistérios que são características marcantes dos bons e velhos romances policiais. Aqui, a solução de um caso pode vir de detetives renomados, simples curiosos, ou apenas pessoas que estão dispostas a viver uma aventura à la Sherlock Holmes.

Para os leitores, esperem ter suas mentes enevoadas com os mistérios que estão gravados nestas páginas, e por fim, se encantem com a magia dos finais bem elaborados e geniais. Nesta antologia de Contos da Lura Editorial, organizada por Marcelo Felix, autor do livro Martyn, o detetive, nós somos presenteados por diversos autores de todo o Brasil, que foram minuciosamente selecionados para a publicação de suas histórias. Por isso, detetives, peguem suas lentes de aumento e venha investigar conosco!

Resenha:

    O misterioso caso da Royal Street e outras histórias é uma antologia de contos de romance policial organizado pelo escritor Marcelo Felix, corresponde a Lura Editorial sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro mais outros livros e marcadores em parceria com a Lura Editorial, e o Daniel do @irmaoslivreiros que entrou em contato comigo. O escritor repostou os stories que eu falei que estava lendo.

    O livro contém: uma ilustração, um sumário, introdução, contos nomeados e a ilustração final de uma mão com lupa. Gerente Editorial: Roger Conolov, Projeto Gráfico e Capa: Lura Editorial, Diagramação: Juliana Blanco, Revisão: Sheila Mendonça e Mitiyo S. Murayama.

    A obra é são contos feitos em homenagem aos personagens clássicos por Sir Arthur Conan Doyle, no qual neste livro tem o próprio Sherlock Holmes sendo protagonista em alguns contos novos(as) investigadores(as) tão promissores (as) quanto o próprio Holmes. Essa antologia é incrível por abordar diversos contos de investigação que fará você entrar nesse universo de detetive.

    Eu gostei muito desse livro, foi uma leitura fluída e ótima. Esses contos além de serem nacionais são incríveis pois contém excelente conteúdos com ótimas escritas de todos autores participantes. Esse livro está disponível no site da Lura Editorial. Eu indico a leitura aí você entrará nesse mundo investigativo.

"Elementar, meu caro Watson."- Sherlock Holmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário