segunda-feira, 9 de maio de 2022

Resenha: Além do Nome | dando vida aos nossos próprios substantivos | Marina Castro Firmo

Além do Nome

Marina Castro Firmo

ISBN: B09XWFSZDC
Ano: 2022 / Páginas: 70
Idioma: português
Editora: Amazon KDP

Sinopse: "Além do Nome: dando vida aos nossos próprios substantivos" é uma coletânea de poemas criados a partir das palavras que existem dentro dos substantivos, em especial, dentro de nomes. Assim, nas palavras da própria autora no prefácio do livro, em um contexto em que as palavras possuem todo o peso do mundo, nunca se fez tão necessário dar vida aos nossos próprios substantivos, e o “Além do Nome” é sobre isso: dar um significado único para as palavras.

Resenha:

    Além do Nome dando vida aos nossos próprios substantivos é um livro de poemas que foi escrito pela autora Marina Castro Firmo, foi publicado independente e é de literatura nacional. Eu comprei o ebook assim ajudando a escritora. Eu conheço ela pelas lives do Nifrido e do Evezel na roxinha, esse livro começou por um ig chamado @alemdonome e pelo grande incentivo dos gêmeos.

"Sou MULHER e tenho muito orgulho de ser."

        Esse livro contém: Prefacio, conteúdo dos poemas, breve biografia da autora e o fim. Capista: Julia Frade Costa, Ilustrações: Luiza Faria de Souza, Revisão: Marina de Castro Firmo e Daniel Heldt Urban e Diagramação: Daniel Heldt Urban.

"Ser MÃE é um desafio de verdade."

    Essa obra são um compilado de poemas com nomes de pessoas e alguns não como: Maternidade, Mulher e Saudade mas todos com muita criatividade e imaginação com o título do poema o nome e o conteúdo explorando o nome e fazendo um "além" dele fazendo assim poemas incríveis e com o seu diferencial.

"LUIZA era LUZ onde onde IA.

Seu amor era tanto,

que nem na LUA cabia."

    Eu gostei muito de ler esse livro, foi uma leitura bem fluída, rápida e agradável. Esse livro está disponível em ebook na Amazon. Para quem gosta de ler poemas ou quer começar a ler é uma excelente escolha. Gravei um vídeo no meu canal do Youtube Kemiroxtv das leituras de Abril que falo desse livro. E ela escreve muito bem e eu indico.

 "Amor é sinônimo de MATERNIDADE."

Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário