terça-feira, 3 de maio de 2022

Resenha: Agenda Negra | André Alves

Agenda NegraAndré Alves

ISBN-13: 9786500269727
ISBN-10: 6500269721
Ano: 2021 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Voe

Sinopse: Uma explosão à cobertura de um rico empresário, seguida por um atentado à vida de um outro sócio da mesma empresa, faz com que o delegado Paulo Rabello do DHPP inicie uma corrida contra o tempo para encontrar o responsável por todos esses crimes. Enquanto o assassino continua a atacar outros empresários, a filha de um deles inicia sua própria investigação, desenterrando segredos do passado de uma das maiores empresas de moda do país.

Através de alguns lugares bem conhecidos e outros bem inusitados da capital paulista, o delegado Paulo Rabello, acompanhado do agente Leonardo Matoso, segue as pistas na caça do assassino antes que ele faça uma nova vítima e risque mais um nome da lista de alvos em sua Agenda Negra.

Resenha:

    Agenda Negra é um livro romance policial, suspense e mistério que foi escrito pelo autor André Alves, corresponde a Editora Flyve do selo Voe, sendo de literatura nacional. Eu comprei o ebook e li esse livro participando da lc dos autores da Editora Flyve, assim no final participei do debate com o grupo e com o autor do livro presente no dia. Foi muito legal o debate.

"Estava determinado a riscar nome por nome naquela agenda negra."

    E já falei que um dia irei entrevistá-lo em live no bookstagram. Esse livro contém: dedicatória, agradecimentos, sumário e capítulos numerados com os prezados conteúdos.

"Uma hora depois de entrar no metrô na estação Paulista, Luis Felipe desembarcava na estação Artur Alvim, na zona leste."

    Primeiramente gostaria de falar da capa que o autor faz a seguinte pergunta: Qual o real significado do sucesso? Nisso faz o leitor querer saber o porquê dessa pergunta, e o motivo do livro se chamar: Agenda Negra, esse livro de mistério o caso é o seguinte de repente ocorre uma explosão à cobertura de um rico empresário , logo em seguida um atentado e então Paulo Rabello delegado tentará encontrar o assassino desses crimes e o livro tem esse nome pois o assassino utiliza uma Agenda Negra com os nomes das suas vítimas assim ele vai riscando um por um no decorrer da obra.

"A pequena agenda negra estava um pouco uso, mas tinha algumas páginas marcadas com dobras."

    Eu gostei muito de ler esse livro, foi uma leitura muito fluída, gostaria de comentar que o escritor descreve muito bem os lugares sendo que muito conhecidos por mim que moro em São Paulo e isso fez que eu me sentisse imergida na obra e não sou boa em descobrir quem era o assassino descobri só lendo mesmo. Esse livro supriu minhas expectativas, é um excelente suspense nacional e eu indico.

 "Seu pensamento mão estava ali. Seus medos vinham de outro lugar."


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário