domingo, 29 de maio de 2022

Resenha: VIDAS ROUBADAS | DE QUEM É A CULPA? | Joseli Medeiros

 VIDAS ROUBADAS

Joseli Medeiros

ISBN: B08L4KS24Q
Ano: 2022 / Páginas: 78
Idioma: português
Editora: Flyve

Sinopse: Qual seria a sua reação se depois da morte prematura do seu pai, sua mãe colocasse outra pessoa para morar com você?
Pois é isso que Sabrina irá enfrentar. Pois sua mãe arruma um namorado o qual irá fazer da vida dela um inferno, e quando ela acha que não pode piorar sua irmã mais nova será inserida nesse pesadelo.
Sabrina precisará lutar contra a vergonha, o desespero, a aflição, e a rejeição de quem deveria lhe proteger. Morando nas ruas ela estará mais segura do que dentro da própria casa. Uma história que retrata um dos maiores mal da humanidade. O abuso sexual de vulneráveis.

Resenha:

    Vidas Roubadas De que é a culpa? é um romance escrito pela autora Joseli Medeiros, corresponde a Editora Flyve do selo da Voe, sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook da própria escritora e em troca dessa resenha que eu fiz ela também fará do meu livro O Universo das Rimas.

"Desculpe não compartilhar dessa noite feliz."

    AVISO esse livro possui os seguintes gatilhos: Abuso sexual, chantagem emocional, estrupo de vulneráveis, violência e suicídio.

"Minha mãe iria se arrepender por não me ouvir."

    Essa obra é sobre uma morte prematura do pai, a mãe dela coloca outra pessoa para morar com eles, na vida de Sabrina. O namorado dela fará sua vida um pesadelo com isso acontecerá os gatilhos citados mas acima de tudo esse livro traz muitas reflexões e mensagens sobre esses assuntos abordados. Com prefácio escrito pelo autor Adam Mattos, um livro bem impactante e fundamental para a literatura.

"Eu quero ficar sozinha."

    Eu gostei desse livro, a leitura foi bem fluída e rápida , apesar do conteúdo forte os gatilhos não me atingiram mas se você sabe que te atinge não indico a leitura pela tua saúde mental, Esse livro está disponível no site da Editora e na Amazon. E é muito bom livro e eu indico com algumas exceções citadas acima. 

"Quero você fora da minha casa agora!"

Um comentário: