segunda-feira, 30 de maio de 2022

Resenha: Reflexões imaturas | José Waeny

Reflexões imaturasJosé Waeny

ISBN-13: 9786588659489
ISBN-10: 6588659482
Ano: 2021 / Páginas: 220
Idioma: português
Editora: Editora Sinna

Sinopse: Um casal de adolescentes, Nilton e Mariana, foge de casa à procura de mais dignidade em suas vidas, e proporcionar melhores condições para seu filho, ainda em gestação. Encontram o Dr. Kramer – proprietário de uma grande mansão, e seu procurador Franz, que lhes dá a mão, confiando nos jovens depois de poupar a rica residência de um futuro assalto.

Após uma grande confusão com a polícia e um contato com criminosos que tentam raptar Mariana para um grande mal, esta se esconde, sendo salva por pessoas do bem. Sua gravidez se complica devido a uma grave doença genética, e ela é levada ao hospital para um parto de alto risco; ao saber de tudo isto, Nilton fica enlouquecido com a possibilidade de perder a namorada e o filho, fazendo uma loucura para levantar dinheiro e pagar pelos serviços médicos.

Enfim, com o bebê nascido, o jovem e agora feliz casal ainda sofre a maior perda de suas vidas, que os leva a uma situação de tristeza mortal. Só o amadurecimento trará sanidade a Nilton.


Resenha:

    Reflexões imaturas é um romance infantojuvenil que foi escrito pelo autor José Waeny, corresponde a Editora Sinna sendo de literatura nacional. Eu baixei esse livro na Amazon em ebook quando estava gratuito. Eu já li outro livro do escritor chamado Vidas Condenadas que eu gostei e o conheci pessoalmente em um evento literário.

"Foi uma noite tranquila, esta casa estava de fato vazia."

    Esse livro contém: Prólogo e capítulos numerados com seu devido conteúdo. Editora Exclusiva: Karen Gueraldi, Capa: Nathan Falquetto, Diagramação: Edtorial Félix, Preparação e Revisão: Beatriz Castro.

"Pai do céu, Nilton, estamos ricos!"

    Essa obra é sobre Nilton e Mariana, foge de casa e ela está grávida. Gravidez de risco, ela podendo falecer ela e/ou bebê, Nilton se envolve com uma gangue que faz um acordo de troca de dinheiro pelo bebê para pagar os serviços médicos mas o bebê nasce bem e ele terá que enfrentar o futuro que acontecerá na vida dele.

"Isto vocês vão explicar ao delegado."

     Apesar de ser triste consegui entrar na história, me envolver com os personagens e lembrar muito bem da história por isso eu gostei desse livro mas não sei se você irá gostar mas eu gostei mesmo sendo assim como é. Eu li na maratona Nacionata e o livro está disponível no site da Editora e na Amazon. Se o escritor topar poderei entrevistá-lo em live no bookstagram. Eu indico.

"Não sei do que está falando! Está enganado!"

 Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário