segunda-feira, 6 de junho de 2022

Resenha: Doces Fragmentos | "Coletânea Doces Fragmentos" # 1 | Keyla KC

 Doces Fragmentos

Keyla KC

ISBN: B088HFFMS1
Ano: 2020 / Páginas: 51
Idioma: português
Editora: Amazon

Sinopse: Esse pequeno livrinho traz uma coletânea de poemas, os quais retratam momentos especiais da minha vida, cada poema foi escrito com muito sentimento e carrega um pedacinho de mim. Espero que durante a leitura possam sentir tudo o que eu senti ao escrevê-los.




Resenha:

    Doces Fragmentos é um livro de poemas escrito pela autora Keyla K.C, corresponde The Books Editora, sendo de literatura nacional. Eu ganhei esse livro com o sorteio do Clube das Páginas e de parceria da Maí do @literamai . A escritora viu meus stories e entrou em contato e fechamos futuras parcerias. 

"Quando estou com você
Felicidade transborda por meus poros." p.29

    Esse livro contém: ilustrações, introdução, poemas nomeados, agradecimentos e no final espaços para colocar meus pensamentos e frases favoritas. Editora Chefe: Waldinéia Oliveira Gomes, Diretora: Fran Nanni, Assistente Editorial: Eliane Marques, Capa: Grazi Fontes e Diagramação: Fran Nanni.

"Mãe,
Uma palavra tão diminuta
Com um significado tão forte." p.28

    Essa obra é uma coletânea de poemas  com diversos temas: amizade colorida, mães e filhos, amor de verão, amor e paixão, amizade, tempo ,português e outros temas. Deu para perceber os sentimentos e emoções escritas nesse livro e sua importância para a escritora.

"Parei e percebi o quanto te amo
Volta!" p.19

    Eu gostei desse livro é muito bom. É uma leitura muito fácil, rápida e ótimos poemas escritos. Ótima ideia no final para o leitor deixar seus pensamentos e frases favoritas. Esse livro está disponível na Amazon na edição física e em ebook.
E eu indico.

"E finalmente aquele sonho tão lindo
Se tornará real."  p.39

Nenhum comentário:

Postar um comentário