quinta-feira, 16 de junho de 2022

Resenha: Para Sempre Interrompido | Taylor Jenkins Reid

 Para Sempre Interrompido

Taylor Jenkins Reid

ISBN-13: 9788584392315
ISBN-10: 8584392319
Ano: 2021 / Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Paralela

Sinopse: Elsie não estava à procura de um romance, mas, quando encontra Ben, tudo muda. Durante seis meses, ela vive uma grande paixão ― até que um acidente fatal vira seu mundo de cabeça pra baixo. Intercalando passado e presente, Taylor Jenkins Reid nos conduz por essa bela história de amor, luto e amizade.

“Já ouviu falar de supernovas? Elas brilham com mais força que qualquer outra coisa no céu, e depois se apagam de uma hora para outra. Uma supernova é uma explosão de uma energia extraordinária.”

Elsie e Ben pareciam ter todo o tempo do mundo: vinte e poucos anos, recém-casados, apaixonados. Entre eles as coisas sempre aconteceram depressa, como uma explosão irrefreável de energia. Elsie só não tinha como saber que o brilho de seu romance seria tão fugaz.
Pouco mais de uma semana depois de se casar, Elsie perde Ben em um acidente e sente o futuro se desfazer diante de seus olhos. Só o que resta é um eterno agora, carregado de questões não resolvidas do passado.
Para atravessar sua dor, Elsie precisará inevitavelmente olhar para trás. Não só para entender a dimensão de sua perda, mas também para conhecer a nova família que nunca chegou a ter ― e para descobrir, enfim, quem ela se tornou depois de ter seu final feliz interrompido.

Resenha:

    Para sempre interrompido é um romance escrito pela autora Taylor Jenkins Reid, corresponde a Editora Paralela e traduzido por Alexandre Boide. Eu recebi esse livro em ebook em parceria com a editora pelo Netgalley. Quem indicou foi a Thaís booktuber do Pronome Interrogativo.

"Sou bibliotecária."

    Esse livro é dividido por partes, títulos com meses, conteúdo e agradecimentos. Capa: Joana Figueiredo, foto de capa: Paopano, preparação: Antonio Castro, revisão: Jasceline Honorato e Renato Potenza Rodrigues.

"Minha nossa, ela é o quê? a autora de Harry Potter?, ana pergunta."

    Essa obra é sobre Elsie que quando encontra Ben tudo muda na vida dela, eles se casaram mas não contaram para mãe dele. Um dia ela pede para ele comprar uns Fruits Pebbles cereal matinal, ele foi comprar e saiu de bicicleta quando de repente ele sofre um acidente, ele falece. Com isso ela terá que enfrentar o luto, amizades e o amor. Ela é bibliotecária assim também conhecemos o passado dela, o relacionamento com a mãe do Ben e como ela passará esse momento difícil.

"você é a pessoa de quem eu mais gosto na biblioteca, e venho aqui todos os dias, acha que eu não iria reparar na sua ausência?"

    Possui referências de Harry Potter e do outro livro da escritora Malibu Renasce apesar de eu não ter lido ainda não interfere em nada mas para quem leu poderá gostar disso. Eu gostei desse livro, para mim fluiu muito bem mas a Thaís gostou muito e eu também gostei. Da escritora eu já li Dayse Jones and Six, Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, Evidências de uma traição, esse livro e um dia pretendo ler Malibu Renasce. Esse livro está disponível facilente de ser encontrado por exemplo na Amazon e eu indico. 

"eu preferia o clima mais tranquilo e romântico de Malibu (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário