domingo, 19 de julho de 2020

Resenha: Mistérios e cupcakes | Paula Barros | @kemiroxtvliterario

Mistérios e cupcakes
Paula Barros
ISBN: B07YBXLFLD
Ano: 2020 / Páginas: 258
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:

Luísa guarda um mistério que ocorreu em seu passado, envolvendo Nicolas, um empresário de sucesso com sua rede de lojas de cupcakes e o detetive policial, Douglas.
Este segredo não pode ser revelado a ninguém, mas a persegue como um pesadelo.
O que pode fazer para resolvê-lo e poder viver a sua vida normalmente? Ela vai tentar resolver tudo, só que precisa ser sozinha, sem envolver ninguém, principalmente sua família e Gustavo, o amor de sua vida.
Após resolver parte dos problemas, acontece uma reviravolta no mistério dos cupcakes.
Muitas surpresas, investigações e revelações acontecem.
Seus amigos também enfrentam vários desafios, contando com a ajuda de pessoas inesperadas. 
Eles percebem que é possível aprender mais sobre o amor, coragem e o perdão.
De forma leve e com uma pitada de romantismo, neste livro completo da série mistérios, vamos conhecer várias cidades e abordar a diversidade cultural e social do nosso país, além de também viajarmos para Londres.
Tudo com uma pitada de humor, animais fofinhos e muitos cupcakes, é claro.


Resenha:

    Mistérios & Cupcakes é um livro de romance policial que foi escrito pela autora Paula Barros, corresponde ao Grupo Editorial Coerência, sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais o marcador em parceria com a escritora, conheci ela em um grupo no whatsaap e pela Ana Claudia do Café com leitura pois a escritora tem uma caixinha do @vempranarnia e assistia em ambos canais.

    O conteúdo do livro ele é volume único mas contém três partes, a história cheia de mistérios e descobertas conta sobre a Luísa que é jornalista e quer tomar o rumo investigativo, ela encontra um bilhete que na hora o Nicolas protege ela e nesse ponto do livro tudo indica que ele falece, o livro envolve nos Cupcakes tráfico de drogas escondidos neles. E o Gustavo que é o irmão do Nicolas envolve romanticamente com nossa protagonista. O que será que acontece mais? Quer descobrir os mistérios também? Indico a leitura.

     Minha análise eu amei esse livro, tanto que favoritei. Ele contém excelentes ilustrações e uma linda poesia no final. Esse livro me surpreendeu positivamente e espero fechar futuras parcerias com a escritora. Se você ficou interessado no livro está disponível para compra no site do Grupo Editorial Coerência. E amei participar do challenger desse livro com as parceiras dela está no meu IGTV e no Canal Vem pra Narnia.



Resenha do livro em vídeo:


Um comentário: