sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Resenha: As aventuras de Luminus Odra | A aliança de fogo # 3 | Eduardo Escames

As aventuras de Luminus Odra 3

Eduardo Escames

ISBN-13: 9786555612004
ISBN-10: 6555612002
Ano: 2021 / Páginas: 184
Idioma: português
Editora: Grupo Novo Século

Sinopse:

A conspiração por trás do bestiário perdido é real e o plano megalomaníaco de reavivamento de dragões siderais segue secretamente ativo.
Após desvendar o mistério por trás da túnica sagrada, a tripulação da Ragnarök é exilada no terrível planeta-pântano de Gurnefhar e tem sua nave roubada pelo ganancioso general Basqe. Destituído de seu título, Luminus Odra não tem escolha a não ser investigar por conta própria o que acontece na galáxia enquanto tenta escapar das garras do exército de Kildar, que o quer preso a todo custo.
Passando por novos planetas e perigos, o que resta é recrutar aliados que ousem bater de frente com uma das forças militares mais poderosas que existem.
Em uma nova aventura repleta de ação e criaturas fantásticas, a única esperança da frota Épsilon parece residir em um grupo rebelde localizado no ardente planeta Ígnir, liderado por uma comandante com um forte desejo de justiça.
 

Resenha: 

    As aventuras de Luminus Odra: A aliança de fogo é o terceiro livro de ficção científica e infantojuvenil da série que foi escrito pelo Eduardo Escames, corresponde a Editora Novo Século sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais um marcador e pôster em parceria com o próprio escritor e eu já o conheço pessoalmente e esse é o terceiro livro que recebo em parceria com ele.

    Esse livro contém: capítulos numerados e notas do autor. Editor: Luiz Vasconcelos, Assistência editorial: Tamiris Sene, Preparação: Cíntia Zagatto, Revisão: Flavia Cristina Araujo, Diagramação: Nair Ferraz e Capa: Paula Monise.

    Essa obra é sobre a continuação do livro As Aventuras de Luminus Odra e a túnica sagrada, no qual ficou com um desfecho bem curioso como seria esse terceiro livro, se você já conhece a série já sabe que os personagens desse livro são: Luminus, Callandra, Fu, Parugh e Aira que levantão vôo na incrível nave Ragnaröck continuando a aventura mostrando o melhor deles para essa nova jornada, eles são exilados no terrível planeta-pântano de Gurnefhar e o Basque rouba a nave. Passam por novos perigos e planetas com muita ação com objetivo de cumprir a missão, assim Eduardo Escames deixará no final um gosto de quero mais para ficar curioso para o quarto volume dessa maravilhosa série.

    Eu gostei muito desse livro, o escritor Eduardo Escames sempre arrasa nos livros dele e dessa vez não foi diferente. É uma jornada incrível esse livro que me surpreendeu positivamente, se o escritor topar podemos combinar de eu entrevistar ele em live no instagram, comentem o que acham da ideia. Esse livro está disponívem no site da editora, na Amazon e nas melhores lojas das galáxias. Leia essa série, eu indico. O destino das galáxias está em nossas mãos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário