domingo, 26 de setembro de 2021

Resenha: Os sete professores | A crônica do amaldiçoado | J. D. Rooney

 Os sete professoresJ. D. Rooney


Sinopse:
Noah viveu uma infância vazia e uma adolescência medíocre ao ponto de nem ele mesmo achar que pudesse fazer algo de bom. Não fossem os pesadelos rotineiros, nenhuma emoção ele teria vivido. Isso mudou quando as sete figuras que o assombravam pelas noites ganharam vida a fim de guiá-lo por uma realidade fantástica.

As figuras o treinaram para viajar entre as dimensões, enquanto Noah tentava descobrir a verdade sobre a marca negra que tinha no braço, uma antiga maldição da qual seus novos tutores não esclareciam muito.

Agora, mesmo com uma ordem secreta atrás dos que são amaldiçoados, você será convidado a mergulhar com ele nos segredos que envolvem suas habilidades, descobrindo novos mundos e enfrentando o mais assustador dos monstros: o desconhecido

Resenha:

    Os sete professores, A crônica do amaldiçoado é um livro de fantasia e aventura escrito pelo autor Julian D. Rooney, corresponde a Editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro de parceria publi com o escritor, ele é atencioso sempre repostando os stories.

"Por que isso está acontecendo comigo? Já bastava tudo de antes. O pesadelo veio a se tornar real. "

    O livro contém: dedicatória, prólogo e capítulos nomeados e numerados. Capista: Mariana Teixeira, Revisão: Nadja Moreno, Diagramação: Rafael Sales, Assistente Editorial: Felipe Sairaiça e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves.

"Sinistro, Denis e Tygre quase caíram no chão, chorando de tanto rir."

    Na Terra conhecido como Noah mas se descobre como Julian (o mesmo nome do escritor) ele vive no Rio de Janeiro, e na vida dele tem pesadelos constantes. As sete figuras que o assombravam ganharam vida para guiá-lo numa jornada fantástica. Essas figuras são o título do livro: Os Sete professores que são: Rooney, Snow, Tygre, Sasuke, Vargas, Denis e Jeff, e Sinistro. Por ele ser o amaldiçoado e o escolhido que possui uma marca no braço eles o ensinarão aprendizados marciais que ele levará nessa grande aventura.

" E levantou-se com vigor, apertando os punhos.- SEMPRE SERÃO MEUS AMIGOS! (...)"

    Nessa história Julian também terá um cachorro Totó que vive na cúpula e ele sabe falar, além de treinar com os mestres terá uma missão em Paris, enfrentará dificuldades por ficar na cúpula. Esse livro trás reflexões sobre a jornada dele e sobre amizade. O sobrenome dele Rooney também é um personagem que é um dos professores. Eu gostei muito desse livro, foi uma leitura bem fluída e amei acompanhar a jornada do Julian e seu desenvolvimento na história. É um excelente livro e eu indico.

"E seu nome verdadeiro é Julian..."

"-Sabia que ele voltaria! - falou a si mesmo Snow, empolgado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário