domingo, 19 de setembro de 2021

Resenha: Karol com K | Edelweis Ritt | Coerência

Karol com KRitt

ISBN-13: 9786587068848
ISBN-10: 6587068847
Ano: 2021 / Páginas: 146
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:

Com onze anos, Karol, que cresceu na Casa do Menor de Sorocaba, foi adotada por dois irmãos de Tatuí, interior de São Paulo, Marilia e Matheus. Chegando à chácara Alfombra Verde, Karol tem pela primeira vez uma família, uma amiga do peito, Diana, que frequenta a mesma escola, e conhece Gilberto, o menino mais bonito e mais petulante da escola. Esse cenário perfeito é distorcido, no entanto, quando uma professora começa a receber cartas anônimas com ameaças e acusa Matheus de ser o autor. Karol, movida pela certeza de que seu querido e inofensivo pai adotivo jamais faria algo assim, encarna o papel de investigadora e se vê em situações inesperadas e arriscadas.

Resenha:

    Karol com K é um romance escrito pela autora Edelweis Ritt, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro da editora com marcador por fazer as primeiras impressões do livro. A escritora é muito simpática sempre interagindo nas redes sociais.

     Atenção: Esse livro não tem nenhuma relação com a Ex-BBB e cantora Karol Conka , o nome do livro foi decidido antes do BBB que ela participou. Esse livro contém: agradecimentos, capítulos numerados e nomeados. Capista: Mirella Santana, Direção Editorial: Lillian Vaccaro, Produção Editorial: Bianca Gulim, Produção Gráfica: Giovanna Vaccaro, Revisão: Jadna Alana e Diagramação: Michael Vasconcelos.

    Essa obra é uma releitura do livro Anne de Green Gables da escitora L. M. Montgomery, a personagem se chama Karol, Karol com K. Edelweis Riit com seu diferencial e criatividade além das semelhanças com sua inspiração aborda o tema da representatividade negra e o preconceito com sua personagem principal e claro abordando outras importantes temáticas que daria uma ótima série em algum stream. Também gostei que a história se passa em São Paulo, nacional valorizando aqui onde moro!

    Eu gostei muito de ler e entrar nesse universo com a Karol com K, minha leitura foi muito fluída e muito agradável. Eu já li até o livro nove da série Anne de Green Gables e tenho propriedade para dizer que é uma excelente releitura. Está disponível no site da Editora e eu indico.

 Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário