quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Resenha: Entre Mentes | LeandroVSilva

 Entre Mentes

LeandroVSilva
ISBN: B08L27D4LB
Ano: 2020 / Páginas: 248
Idioma: português
Editora: Publicação Independente

Sinopse:

Henrique, um cara angustiado com a própria vida, que parece que não vai levá-lo a lugar nenhum, vê a mesma mudar depois de um acidente trágico a um membro da família.
Sem ter sequer um período de luto, se vê em meio às cobranças do seu trabalho e as frustrações com sua incapacidade de mudar a própria vida.
Cansado de tudo e de todos, para piorar ainda mais, algo inexplicável acontece e sua mente fica presa à mente de seu primogênito.
Pai e filho irão viver momentos em que suas mentes, conectadas a um único cérebro, se entenderão muito mais do que quando conviviam e quase não se falavam.

Resenha:

    Entre Mentes é um livro de ficção cientifica escrito pelo autor Leandro VSilva, foi publicado Independente sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com marcadores e outros livros dele em parceria com o próprio escritor. O escritor é bem atencioso nas redes sociais sempre repostando os stories e comentando as resenhas. Quem me indicou o escritor foram pelas resenhas da Cris do @saiadessabolha sempre gosto de ressaltar isso.

    Esse livro contém: dedicatória a vó dele, uma frase, sumário, capítulos numerados/nomeados, ilustrações, epílogo e agradecimentos. Arte da capa: Ricardo Mango, Editoração Eletrônica: Leandro VSilva, Revisão Ortográfica: Nami Nascimento e Simone Souza.

    A obra é sobre Henrique e sua família, ele é angustiado com a vida e de repente ocorre um acidente com o filho dele. Começando a falar na parte ficcção científica o Henrique que é pai fica na mente do outro filho , o Eduardo. Mostrando a explicação do título e capa do livro: pai e filho ficam entre mentes tendo que ficar assim um tempo se entendendo melhor do que anteriormente que quase não se comunicavam.

    Eu gostei muito desse livro, a leitura foi muito fluída e merece muito reconhecimento. Superou minhas expectativas, se você gosta de ficcção científica é um excelente livro nacional independente para você ler. Está disponível no site do escritor https://leandrovsilva.blog/leandrovsilva/ e eu indico. Esse livro traz diversas reflexões sobre o futuro e aproveitar a vida com a família, é um ótimo livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário