segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Resenha: Os Dois Fazendeiros | Matheus Zucato

 Os Dois Fazendeiros

Matheus Zucato

ISBN-13: 9788551808894
ISBN-10: 8551808893
Ano: 2018 / Páginas: 70
Idioma: português
Editora: Autografia

Sinopse:
Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas.
Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má.
O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais estão recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro.
Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.

Resenha:

    Os Dois Fazendeiros é um livro de suspense e mistério que foi escrito pelo autor Matheus Zucato, corresponde a Editora Autografia sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais o livro Realidades Rompidas e marcadores em parceria com o próprio escritor. Ele é bem atencioso nas redes sociais sempre repostando os stories.

    Esse livro contém: dedicatória para Thalita e a família dele, agradecimentos, uma frase do escritor Franz Kafka, prefácio e dividido em três partes. 

    A obra é sobre dois fazendeiros: Enrico e Brasta, ele são vizinhos, velhos e viúvos. Eles moram em uma pacata cidade mineira Caminhos da Fé ambos querendo matar um ao outro com planos para declarar dono de todas as terras e esse suspende estilo terror faz que o leitor queira ler até descobrir o desfecho desse ótimo livro.

    Eu gostei do livro, foi uma leitura muito fluída, da vontade de ficar lendo e esse livro é um livro que dá para ler em apenas um dia pela história em quantidade de páginas, é um ótimo livro pode ser encontrado em lojas virtuais. É meu segundo livro que eu li do autor, minha primeira leitura foi Realidades Rompidas, eu gostei de ambos e eu indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário