quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Resenha: Almanaque Heartstopper | Alice Oseman

Almanaque HeartstopperAlice Oseman

ISBN-13: 9788555342233
ISBN-10: 8555342236
Ano: 2022 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Seguinte

Sinopse: 

Almanaque Heartstopper está repleto de conteúdo exclusivo do universo Heartstopper: ilustrações nunca antes vistas, um minicomic exclusivo, perfis de personagens, curiosidades e insights sobre o processo criativo de Alice Oseman, narrado por uma versão cartoon da própria Alice. Pela primeira vez em cores, este livro complementar é perfeito para os fãs de Heartstopper!


Resenha:

    Almanaque Heartsopper é um livro capa dura estilo almanaque escrito pela autora Alice Oseman, corresponde pela Editora Seguinte. Traduzido pelo Guilherme Miranda. Eu recebi o almanaque mais uma ecobag em parceria com a editora. Já me tinham falado dele e fiquei muito feliz em recebê-lo.

"Então esse é meu namorado, Charlie!" p.31

    Esse almanaque contém: ilustrações coloridas, curiosidades, Osemanverso, atividades interativas e Nick com asas. Com um miniconto de Tara e Darcy, a arte de Heartstopper, o processo criativo de Alice Oseman, aprenda desenhar Nick & Charlie & Elle, perfil dos personagens e um teste se você combina mais com o Nick ou Charlie.

"Você tem meu número." p.88

    Primeiramente Alice Oseman fala com os leitores sobre o Almanaque introduzindo, a primeira personagem é ela mesma com seu perfil: nome, aniversário, profissão, pronomes o que ela ama e odeia, segue nesse esquema para todos personagens presentes no almanaque, ela fala sobre o orgulho LGBTQIAPN+, a arte de Heartsopper de 2013 até atualmente, o teste se você é mais o Nick ou o Charlie, miniconto dos professores, árvore genealógica de Nick e Charlie, como desenhar, miniconto de Tara & Darcy e universos alternativos.

"Já gostei de meninas antes... mas agora gosto de você" p.59

    Portanto gostaria de concluir que eu amei esse almanaque além de ele é lindo o conteúdo é incrível. Eu até tentei desenhar os personagens, todo colorido. Me surpreendeu muito, esse almanaque é incrível. Quem amou a HQ Heartstopper vai amar também esses conteúdos com carinho feitos pela Alice Oseman, são ótimos e eu indico. 
 

"Nem são tantos assim!!" p.45


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário